Como esquecer alguém?
Eu namoro faz 4 meses, mais ultimamente meu namorado não tem tempo pra mim , brigamos sempre e acho que ele não gosta de mim como antes, hoje cheguei a perguntar pra ele isso mais ele disse que me ama mais do que antigamente, estou sofrendo muito mesmo sinto que estamos cada vez mais distante e resolvi que vou terminar , mais como faço para esquece-lo? me ajudem por favor.
Comments
e isso e complicado, sempre acontece comigo.. infelizmente.. mas enfim
olha pra esquecer e complicado, mas vc tem que ser forte,,
lembra antes???? antes de vc conhecer ele? vc ja teve alguem antes, e ja sofreu antes, que eu sei.... entao, nao passou? sim passou entao, agora lembra antes de vc conhecer ele, vc era bem, era feliz, e nao estava sofrendo, agora pense, que vc pode ser feliz e forte sem ele.. enfim.. conheça pessoas novas, saia mas anoite com as amigas, divirta se..
Pense... Vcs tem mto tempo de namoro,as vezes esfria mesmo com o tempo...
Se ele nao te amasse mais,pq diria que te ama?
Pq ele estaria com voce?
Voces so tem que conversar e tentar esquentar o relacionamento...
Tbm nao sei te responder
Amiga é complicado, não existe uma formula para vc esquecer ele, acho que é uma questão de tempo, só o tempo mesmo para vc esquece-lo
responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
eu tenho o mesmo problema que você eu já sai dessa fase e meu namoro ainda ta de em pé bem faça isso pegue seus amigos e saia curti a vida eu fiz isso ainda to no meu namoro e se você quiser termina com o cara tudo bem se tu não quiser fica com ele mais saia com os amigos e etc q tu vai fica bem
Realmente quer esquece-lo respirere novos ares faça novos amigos
e tenhaem mente que A algo melhor pra vc
ÃH TÃ, quando você descobrir me fala por favor HIHI Sinto muito
mesmo gatinha, mas só com o tempo mesmo...e olhe lá
Pra vc se esquecer dele eu acho que o melhor jeito e ficar com outros.
Tenho uma pessoa na minha cabeça que nao sai a 5 anos, eu nao consigo esqueçer...quando eu esqueço por uns dias que eu fique sozinho ela vem e me deixa daquele jeito
Se voçe quiser esqueçer Vai ter que arranjar Outro foi assim que ela Sumiu da minha mente por uns dias dai quando eu larguei da mulher ela voltou mais te recomendo que faça isso pra esqueçe-lo
Termina logo , antes que virem 4 anos como o meu relacionamento. Cada vez é pior, corte o mal pela raiz. O sofrimento vai ser menor ...