Vocês sabem o q eu devo fazer?

minha mãe chamou um filho da irmã dela pra ficar aqui em casa uns dias de férias e ai no começo agente brincou,e como aqui algumas brincadeiras são diferentes da de lá ele ficou bravinho e depois de uns dias agente não se dava bem de jeito nenhum,ai depois de algum tempo a familia dele se mudou pra cidade onde eu moro só q é um pouco longe e a minha mãe gosta de eles venham aki em casa,só q dai tava td bem ai ele chegou aqui e a irmã dele menor colocou a boneca no corredor e ai ele pegou e jogou no meu quarto ai eu falei para e proibi ele de entrar no meu quarto e ele ficava rindo de mim até q não aguentei mais e começei a dar socos e chutar e fazer o q eu podia pra machucar ele e ai depois ele ficava falando ai massagem boa ai eu fiquei mto irritada au fui no meu quarto e fiquei la morrendo de odio e ai quando falei com a minha empregada ela nem queria me ouvir e ai eu peguei fechei a porta ai depois eu ouvi do meu quarto o q eles falavam de mim,q eu ficava bagunçando o quarto deles na casa dele e que lá em casa ele não podia fazer nada,ai eu peguei tentei não me estressar e sai com meu cachorro pra dar uma volta e quando voltei ainda continuam falando mal de mim o q eu faço agora?ele as vezes me chama de branquela e as vezes de gorda e eu ja to cansada dele o q eu faço?

Comments

• eu socava a cara dele tava nem ai c ia deixar eu de castigo mais eu socava ateo viad0 aprender fiz isso com meu primo de 10 anos fiquei sem pc por 3 messes >=( eu soquei quando minha mae e nem meu pai tava aki ai eu fizele fura io pé no prego e fazer ponto na cabeça derrubei ele da escada e ele caiu nabrita e tinha uns espinha do tamanho de um dedo e ele bateu a cabeça fiquei feliz =)

• Ignora ele!!!!

Se vc ficar irritada e ele que ganha nisso tudo. vc tem que da um gelo se naum funciona bate nele denovo....

Ok? bjs espero ter ajudado

• Fala para os seus Pais que tem uns capetinhas na casa deles enxendo o saco e te xingando.....!!!!

• Fale com sua mãe explique a situação pra ela,pois ela vai entender e tomar alguma providencia sobre o que esta acontecendo. Agora eu acho que esse garoto esta é apaixonado por você. fica ligada nisso!

• Se eu fosse vc falaria com seus pais e com os deles dizendo oque aconteceu,com a intenção deles não voltarem a passar ferias com vc

Sign In or Register to comment.