Mandar pastar? Dar uma chance ou o que?

Olá - Sou novo aki e estou com um probleminha!!! Na verdade é um problemão ou naum sei se sou eu que estou fazendo disto um problemão!!!

Primeiro quero dizer que sou tímido, muito timido mesmo, tenho 18 anos e nunca fiquei com uma garota, o porque disso??? O primeiro beijo eu acredito que tem que ser com alguem que eu goste de verdade - pois afinal eu vou lembralo para sempre - voceis podem achar isso gay, mas sei lá! cada um tem a sua opinião!!!

Então, a alguns meses fiz um cursinho, dakeles bem rapido de 1 mes de duração, e conheci uma garota, ela so ficava me encarando e eu encarando ela, demoraram varios dias até eu criar coragem para começar a conversar com ela, eu ja gostei de outras garotas, mas naum manifestava, pois sou muito timido, mas essa foi diferente, mexeu muito comigo, algo tão forte que eu nunca tinha sentido antes!!! e eu sabia que não podia ficar sentado e ver a mulher da minha vida passar por mim e eu naum fazer nada!!! pois bem, no ultimo dia do curso peguei o numero do celular dela e começamos a trocar msgs, eu falei pra ela ( por celular ) que eu gostava muito dela e estava apaixonado por ela e talz, ela me respondeu que tambem sentia algo bom quando falava ou estava comigo!!!, mas tambem disse que estava confusa ( quando uma mulher fala que esta confusa é porque tem outro na historia ), então ficamos trocando msgs durante varios dias, cerca de 45 msgs depois ela vem e me diz: Não sei como falr isso pra voce, mas estou ficando com outro menino!!! - Issso me quebro e me deixou no chão!!! abandonei tudo e todos por varios dias só pra pensar!!! pois bem, agora 1 mes depois dela falar isto ela veio me dizer que naum está mais de rolinho, e começou a mandar varias msgs pra mim!!!

Meu colega disse para mim mandar ela pasta!!! Porque ela me deixou de lado uma vez pra ficar com o outro!!

Minha melhor amiga que eu confio muito, Disse que é pra mim ir atras dela pois eu gosto muito dela e ela parece gostar de mim!!!

Eu tava pensando em dar um gelo na garota, para ver se eu sou mesmo oque ela quer, mas dando um gelo eu poço perdela!!! e eu naum quero isso, pois gosto muito, mas muito dela!!!

Então, deem suas opiniões!!! To bem indeciso e preciso de umas idéias!!!

VLW

Update:

Em relação a ser tímido - Eu já falei pra ela que sou tímido, e ela disse que o meu jeito tímido encanta ela, entao acho que a opinião sobre mulheres não gostarem de pesssoas timidas, nem sempre é verdade!!!

Mas é issso !!! Valew pessoal,, acho que vou dar uma chance mesmo a ela!!!

Comments

  • Cara a vida é curtinha.Lá no fundo do teu coração tu já tem a resposta está louco para ligar,falar,aparecer ou sei lá...vai nessa o pior que pode acontecer é você se decepcionar e descobrir que ela não é assim tão especial!!! Assim é a vida,se não der certo segue em frente sem arrependimentos.

  • amiga, faça o que o seu coração mandar, pois se a gente te diz que dê mais uma danger, e vc da e ele não merece? Ou a gente diz pra vc dar um fora nele, aí vc faz isso e depois vê que o ama? Se vc não tem mais sentimento por ele o melhor é acabar e seguir em frente, mas escute o seu coração, pois acima de tudo, ele que vai ser feliz ou sofrer, dependendo da sua escolha.

  • olá amigo olha eu como mulher posso te dizer com toda a sinceridade nenhuma mulher gosta de homem timido,a timidez na verdade te atrapalha em todos os setores da sua vida seja, profissional,sentimental, amizade ou até mesmo familiar então te sugiro que faça um curso de oratório pra vc falar mais em publico e perder a timidez porque não sei se vc sabe nem DEUS não gosta de timidos PORQUE A BILBIA DIZ QUE OS TIMIDOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS porque diz isso ..porque os timidos não tomam iniciativas de nada e deixas as oportunidades passarem ,agora voltando ao caso dessa menina manda ela passear que é melhor mas fique só amiga dela nada mais

  • primeiramente vc é um fofo

    muito legal da sua parte querer beijar uma menina q vc gosta de verdade

    verdade o 1° beijo nunca eskece o meu foi horrievel mais tão nojento vc nao tem noçao eu nao gostava dele nao rs mais já passo

    olha se ela estava confusa é porque ela estava com outra pessoa realmente

    o importante nao é só vc gostar dela vc tbm precisa ser correspondido

    pra mais tarde vc nao sofrer por uma pessoa q nao gosta de vc

    mais se vc quer fika com ela e diz am´-la e axa q ela gosta de vc vá enfrente pq é melhor vc se arrepender de algo q fez do q se arrepender de algo q poderia ter feito e não fez isso é muito ruim

    boa sorte vá em frente

    bjus

  • escuta o seu coraçao se ele diz fica com ela vc fica com ela se ele dizer nao fica com ela vc nao fica com ela

  • Nossa é bem dificil, esta situação eu ficaria em dúvida mas como vc gosta muito dela finge que não quer ela faz aquele jogo de que quer mas não quer mas cuidado pra não deixar ela escapar at=é vc ver um momento certo de chegar nela e ver se realmente ela quer vc ai vc investe beijos e boa sorte

  • viva cada minuto intesamente,para depois não se arrepender.

  • É com certesa vc é gay!!!!!!!!

  • A idéia é a seguinte: Va procurar a garota, se for possível namore com ela. Esqueça o que passou e seja feliz.

    Um abraço

  • Aproveita né? Fica com ela pra ver se gosta primeiro, depois você vê no que dá!

    Viva a vida, se permite um pouco, se esta surgindo a oportunidade denovo pegue!!!!

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.