Meu amigo quer transar comigo, o que faço?aceito ou não?

tenho um amigo que me proporcionou fazer sexo bem gostoso, nos falamos já tem um tempinho e ele nunca escondeu isso de mim, eu tenho 25 anos e sou solteira, no momento nao to ficando com ninguem, e ele tem 23 e tambem é solteiro e nao ta ficando com ninguem,ele falou que quer q sintamos mto prazer, eu falei q ele so quer me usar e depois me jogar fora, ele riu e falou que eu sou uma moça inocente e ate citou q eu ainda sou mais velha que ele rsrsrr, eu to querendo ir mas to com medo e vergonha, é como se todo mundo tivesse me reprovando por fazer isso, eu repreendo meus desejos por vergonha e pq fico pensandono q os outros pensarao sobre mim!o que faço?

obrigada e bjs a todos.

Comments

• Só quem pode saber o que é melhor para você é você a galera do YR somente pode tentar te orientar. Todo homem só quer uma coisa das mulheres "SEXO". Não se entregue para ele,ele apenas quer te comer e contar vantagens para os amigos dele. Você talvez esteja um pouco carente ou se sentindo solitária, por isso quer se entregar para ele. Não se reduza à um passa- tempo para quem quer que seja, porque é isso que acontece as mulheres que se entregam por carência ao invés de amor. Essa história de sexo sem compromisso só funciona para os homens que sabem lidar com sentimentos e separ sexo de amor. Pelo que você escreveu ele é experiente e você não isso torna tudo pior, você pode se encantar e se apaixonar e ele não vai querer compromisso. Evite ele e seja firme em suas palavras recuse- se se tornar a laranja que ele chupa e joga o bagaço fora!

• Todos nós, seres humanos, somos sexuados, logo o desejo e prazer sexuais fazem parte do que somos e não há como fugir disso. Se vc e ele se dão bem e têm claro que se dão bem tb no se*o e admitem que é o que querem, s/ pensar em outras coisas, qual o problema? Se satisfaçam! Sexo faz muito bem!

• Se você gostar dele vc faz as coisas com ele mas se vc não gostar não faz :/

• Não faça nada que seu coração não deseja. Vc esta em dúvida esta com medo de algo der errado. Mais isso vc mesma que deve desidir no que fazer. Ele não esta te forçando á nada. Cuidado pra não fazer o que vc não quer e depois se arrepender. Bjs

• olha, em primeiro lugar nao é preciso ninguem ficar sabendo, e em segundo lugar vc sente tesao po ele se sentir vai fundo quem sabe vcs nao ficam ate juntos, agora tenha cuidado pra nao acabar a amizade de vcs, vc nunca ouviu falar em sexo amigo, eu tinha uma amiga assim era muito bacana as vezes quando agente tava carente, agente saia e fazia sexo, que é diferente de amor, sexo nao tem sentimento apenas desejo, sem falar que nossa amizade era tao grande que muitas vezes ela arrumava esquema pra mim e eu pra ela,,, então curta o momento e aproveite, beijos linda, qualquer duvida me add [email protected]

• PROCURE A SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

VIVA O HOJE COMO FOSSE O ULTIMO DIA ......................

• Seja feliz oras! Se tá vendo que ele nao quer nada sério, não te atira! E nao dá bola pros outros.. se tu nao fores vulgar, é o que conta!

Sign In or Register to comment.