Vc é fanatica (o) por novela?Vc briga por causa de novela?

Vc não perde 1 capitulo?Vc sabe tudo de novela?Vc não vive sem novela?etc............

Comments

• eu naum gosto muito de novela mas minha mãe assiste todas da globo, mas na casa da minha tia eles brigam feio por causa de novela e tbm por causa do bbb acho ridiculo isso

• Sim, eu defendia Lado a Lado com unhas e dentes contra os que falavam mal dela!

• não perco um capitulo, amo todas as novelas!!!

• Olha eu gosto de novela, mais tbm não exagera, eu não sou fanatica por novela, não brigo por causa de novela, eu perco capitulo de novela, eu sei td de novela e eu vivo SEM NOVELA!!

• Penso não, penso que vai sair alguma coisa boa dali. Como esses repetecos de hoje que estão uma dilicia, ecu e Yumi já rimos um montão, kakakaka. Beijinhos lindinha Paz e Bem

• A pessoa é telespectador não retardado, a coisa mais forte que pode ter é uma discursão por alguém acha sua novela ruim, mas briga claro que não plmdds

• Depende,eu só brigo por novela se a pessoa interpreta algo errado,digamos uma pessoa que não acredite em espiritimos,eu brigo para poder mostrar que tal coisa existe,mas não de brigar porque a Globo é melhor ou novelas.

Sign In or Register to comment.