ME AJUDA.. COM O PROVEDOR UOL (OI VELOX)?

Contratrei a internet velox aki pra casa hoje de manha e logo após o provedor uol me ligo oferencendo provedor por 17,90 praticamente me obrigando a assinar. ai eu falei que nao.. agora a noite me ligaram novamente oferecendo denovo ai foi tantas vantagens que a atendente me falou que eu acabei quase assinando. passei indereço, cep, e passei o cpf, quando fui passar o numero do cartao. ela começou se enrolar e eu desconfiei disto. bom ja olhei na net e fiquei sabendo que isto é um golpe. que a velox ja te desponibiliza o provedor gratis e que n precisa assinar uol porcaria nenhuma. ai eu pedir pra ela me retornar amanha a noite. e eu fiquei sa bendo tambem que pra assinar é facil. mais dpois para cancelar voce nao consegue por nada. sera que tem algum problema em eu ter passado meu cpf, sendo que eu nao passei o cartao?. me ajuda por favor . porq nao sei oque fazer. ou se estou correndo algum risco

Comments

• O ideal é não passar seus dados, se for a empresa da UOL, pode ficar tranquilo que não tem problemas, mas se for alguém dando golpe, ai vc deve ficar preocupado.

Mas cancele o OI Velox, eu tive e só foi dor de cabeça a minha irmã esperou acabar a fidelidade e cancelou... Eu to usando o da Vivo 3g.. Muito melhor, sem comentários.

• ENTRE NO YOUTUBE LA TEM VÁRIOS VÍDEOS!

Sign In or Register to comment.