Preciso de um conselho!!!?
Faz 5 anos estou namorando, nissu ele me traiu, foi agressivo, me humilhou publicamente e de quebra tentou me matar, passei por issu td, e perdoei, só esses dias, eu sai c ele e um casal d amigos, fomos numa festa, ele tda stª hr me deixava só, então fui ver, ele tva conversando c outra, perguntei quem era, ele flo q era uma conhecida, mas se conhecida p q conversar neh?, ai voltei p o show bufando e ele não voltou, fui d nvo ver o q tva acontecendo, qdo cheguei perto dele ele tva paquerando umas meninas.....
Depois dissu terminamos, agora ele veio me fazer uma proposta q sempre foi algo q sonhei, me casar e ter filhos, mas to c muito medo.....
Me ajudem!!!
Comments
Sei que o mais difícil é aceitar que não vai dar certo ainda quando se ama...
Vou ser bem sincera não fique com ele pois se faz diante de teus olhos sabendo que vc está no mesmo local , imagina quando distante?
Pense que é isso que vc quer correr atrás dele sempre por toda sua vida e sempre ver esse tipo de resultado?
Pergunte para você mesma se você quer viver uma vida de desconfiança, ou se prefere arriscar e encontrar uma outra pessoa que possa te fazer feliz...?
Se resolver largar dele lembre-se ...
DEUS permite que conhceçamos pessoas que nos faz sofrer 1°... Para quando conhecermos alguém bom de verdade darmos o devido valor ...
Meu sai dessa se ele traiu uma vez qm garante q ele noa traia mais vezes?
vc merece uma pessoa q cuide de vc q te de valor q te ame.. Uma pessoa para cuidar de vc e nao te dar dor de cabeça..
Vc ama neh?à vai ser dificil esquecer ele flor, mais se vc realmente quer ser feliz procure alguem q te mereça...
Agora se vc quer voltar e axa q essa seria a melhor solução volte porem vai ter q confiar nele novamente pq a confiança é a base do relacionamento,mas como vc vai acreditar em uma pessoa q traiu vc?
Pença é o seu futuro e a sua felicidade... Qm AMA nao trai...
BjoO's
SAI DESSA QUE Ã FRIA [2]
So se vc foir louca pra casar com ele, ele ja mostrou como é, quando aprontar e estiverem casados, ele vai falar, vc ja sabia como eu era, casou porque quis.
Vc vai passar a vida sendo chifrada, e pior, com filhos e presa a um cafajeste, sai fora, não tem como isso dar certo.
Minha lindá não faça isso!
se no namoro ele te traiu, foi agressivo, te humilhou publicamente e tentou te matar,
imagine como vai ser depois de casar! pare e pense é isso que você quer para a sua vida?
Ele ja demostrou que não te merece..
bjoo
vc ainda tem duvidas do que fazer .... SAI DESSA QUE Ã FRIA!!!
Ele esta se apreoveitando da sua inocencia.
Eu ainda nao acredito que no século que vivemos ainda existe uma mulher tao besta como vc!!!! Ele te traiu fez o que fez e vc ainda voltou com ele.
Ele quer casar mas ele nao quer uma esposa ele quer uma empregada, roupa lavada, comidinha pronta, e uma besta para f.... e claro varias amantes.
Deixa de ser burra e acorda pra vida!! Assim vc acaba com a reputação da mulheres!!!