qual pacote net assinar ?

NET MAIS HD + NET VIRTUA 10 MB = 149,90 por mês , no primeiro mês 239,90 pq tem a adesão pra pagar.

NET MAIS HD + NET VIRTUA 10 MB + FONE LIGHT = 175,68 por mês --> OBS: Pague R$ 129,80 nas 3 primeiras mensalidades, 4º ao 6º mês R$ 145,58 já inclusos os R$ 14,90 da franquia do NET Fone via Embratel, a partir do 7º mês 175,68.

aa eu queria saber sobre esse telefone da net light como é q funciona é de credito ? se for é bom isso ou nao ? eu na verdade nem usaria o telefone direto , eu uso mais o celular mesmo , qual pacote serve pra mim ?

Aguardo respostas .

Comments

• Se você acha que o telefone não vai ter utilidade então para que contratar um pacote com esse serviço? O telefone da net é vantajoso para quem tem muitos contatos que tenham telefone net tbm porque de net para net a chamada é gratuita.

• Vou ser bastante sincero...

Não sou muito fã desses pacotes, denominado "combos". Sempre achei que algum dos serviços ficaria prejudicado. As vezes tem qualidade na televisão e não tem no serviço de internet, ou Vice-versa.

Acredito que seja mais interessante a contratação de serviços separados. Se você quer utilizar mais a internet e a tv por assinatura sugiro que você faça como eu... conheça os serviços da GVT para telefonia e internet (qualidade muito boa) e Claro TV para o serviço de TV por assinatura.

A partir de R$39,90 você consegue assinar um pacote da Claro TV e ter o melhor serviço de TV por assinatura do mercado.

A Claro TV (antiga Via Embratel) é o serviço de TV por Assinatura da Claro, no sistema de transmissão via satélite, com melhor preço do mercado, oferecendo canais de filmes, séries, esportes, infantis, documentários e notícias. Com programação para toda a família, proporcionando mais diversão, conhecimento, cultura e educação que complementam a sua programação de canais abertos. Melhores canais, melhores preços.

Algumas das vantagens da Claro TV são:

Guia Eletrônico de Programação com a lista completa de todos os programas em exibição;

Reserva de programas, permitindo que você seja avisado quando a atração vai começar;

Sinopse na tela - saiba tudo sobre o programa que você quer ver;

Controle dos pais - bloqueando programas considerados impróprios, os pais podem ficar tranquilos quando seus filhos assistem televisão;

Além é claro de ser a única TV com 100% da melhor tecnologia do mercado.

Foi encontrado no site uma descrição bem interessante dos pacotes, acesse:http://www.clarotvdigital.tv.br/pacotes

O telefone de contato para novos clientes é: 0800 202 3660

Vale a pena conferir! http://www.clarotvdigital.tv.br/

Sign In or Register to comment.