Estou gostando de um garoto/homem mas ele não parece dar mais bola pra mim?

Nos conhecemos pela net e tal, e ele sempre me tratou muito bem, e com respeito. Ele é o tipico garoto lindo, que não usa cabelo grande, se veste bem, é legal, sabe ser tarado, e tem ótimos gostos musicas (curte legião urbana, bon jovi e tal). Temos 17 anos... A gente se encontrou, junto com uns amigos. por ele ter grana chegou de mustang, o pai dele q levou. kkk o_O Ele ficou comigo o tempo todo... e ai ele foi falando cmg, e eu comecei a ficar com meu amigo (ele conhece), e eu esqueci um pouco dele... mas esse trouxa (amigo) falou que não tava mais afim ¬¬ ficamos sem nos falar por 1 mes mais ou menos... mas eu to tentando conversar com ele, e ele não da mais bola, ele não me trata mal, mas eu disse pra ele "kk eu acho que to gostando de um mlk" e ele "daora AUEAUEAEA" --' ele fico meio chato , o que eu faço? acho que to gostando dele :c mas ele não quer nada comigo, mandei minha amiga perguntar pra ele oq ele acha de mim, e ele disse: "ela é legal, interessante, bonita, mas sei lá, quero longe de mim agora kk"

ele gosta de mim, eu sei :c eu quero acreditar né . pfvr oq eu faço? :/

Update:

e o pior é que tem um monte de menina dando em cima dele, e ele nem liga. acho que já tomaram o meu lugar :(

Comments

Sign In or Register to comment.