Tomar anabolizante fora da validade faz mal ?

Tenho 120 comprimidos de oxandrolona paguei 500 reais, e venceram 23/05/2012, Queria saber se eu tomar vai fazer mal para min, ou não vai acontecer nada nem vai ter efeito ???

E manipulado nao mata gente poaSDKPODSAOPDSAK esse nao é anabolizante perigoso

Comments

  • Talvez sim, talvez não. O prazo de validade é um prazo SEGURO de garantia de que a droga estará em condições adequadas para uso. Fora do prazo, você não tem garantias de que a droga está própria para consumo, e existe o risco.

    Não te aconselho a tomar, embora se fosse eu, com certeza tomaria. Ah, e não existe anabolizante perigoso, isso é lenda.

  • Sim, faz mal.

    Todo medicamento, alimento industrializado, fora do prazo de validade é perigoso, pode estar contaminado com fungos, bacterias ou outros microrganismos.

  • galera eu queria saber o prazo de validade da oxan... bom vai parece idiota mais eu comprei de um amigo dono de academia ele trampa com isso pra nao da b.o pra dra e tals ele tiro o rotulo do frasco na minha frente e tals mais eu nao vi a validade... eu começei e a toma e tive que para por causa das festas de fim de ano { muita bebida] eu queria saber qual o tempode validade eu comprei fais uns 2 meses 1 mes e meio

  • vc deveria para e se perguntar '' mais que pergunta idiota eu fiz''

  • Sim, qualquer anabolizante faz mal, inclusive vencido :]

Sign In or Register to comment.