E o dia dos vivos quando é? Você concorda que deveria existir um dia para comemorar a vida na terra?

PODE SER EXAGERO MEU MAS VOCÊ CONCORDA COMIGO? PORQUE EXISTE DIA DE TUDO EXISTE DIA QUE FAZ PARTE DO PATRIMONIO HISTORICO DO PAIS E DAS CIDADES EXISTE DIA DE SANTOS E SANTAS DIA DE UM MONTE DE COISAS E O DIA DA VIDA

PORQUE NÃO TIRAR UM DIA DO ANO PARA FAZER UM FERIADO QUE SERVE PARA NOS DIVERTIMOS COM MUSICAS PODERIA A TER SER UMA BOA CAMPANHA SOBRE O MEIO AMBIENTE PORQUE NÃO É SÓ NOSSAS VIDAS E SIM TUDO QUE HA VIDA NA TERRA COMENTEM ESSA MENSAGEM

Comments

  • Todos os dias são dias de comemorar a vida na Terra!!! Todos!!

    Beijo

    IndigoGi

  • Todos os dias é dia de referenciar a vida.

    abraços.

  • o dia dos vivos é todos os dias, mas no dia 1º de janeiro, se é comemorado a confraternização ordinary, onde o pleneta terra comemora a vida. Talves a forma de olhar seja diferente, mas a festa é para a vida que se reinicia.

  • A vida é maravilhosa, e cada segundo que vivemos devemos agradecer a Deus.... então o dia dos VIVOS, são todos os dias do ano, inclusive o dia 02/11, porque sem os VIVOS, quem iria visitar nossos queridos ausentes.

    Então viva cada momento da sua vida, como se esse momento fosse eterno.....

    beijo pra sempre

  • Taí uma boa idéia. "Dia Internacional da Vida".

    Existe o Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho. Só que não existe grande divulgação!

  • -----------

    O dia dos vivos... é todo o dia!...

    -----------

    E estamos conversados!...

    ------------

    Na áre@...

    No sapatinho...

    Fui!...

    --------------

  • Concordo plenamente, por que estar vivo é uma benção hj em dia!

  • Caro Felipe, todo dia é dia de comemorar a vida, quanto a vida eterna, viva um dia de cada vez, em um futuro talvez você entenda o significado de "vida eterna". Abraços

  • Ta super ceeerta! Porque o unico dia que agente comemora nossa vida é quando agente faz aniversário...

  • Claro um dia sem poluição sem destruição do meio ambiente,teria tudo a ver cm a vida na terra

Sign In or Register to comment.