Pra quem viu minha tristeza!?

Ha uns dias atrás eu vim aqui chorar com vcs e dizer que eu havia reprovado na prova de trânsito por 2 vezes,me sentí derrotada naquele dia...sinceramente...

Mas hj venho aqui pra dizer que dia 3 de Abril minha carteira já estava em minhas mãos, eu tive teste no dia primeiro de Abril, e eu fui com a cara e coragem, e disse pra mim mesmo...seja o que Deus quizer!!

Não tomei nenhum calmante,diferente das outras vezes...cheguei lá fiz um percursso maravilhoso, só destacando que era minha ultima chance,pois meu contrato acabaria no dia 14 de abril e só se pode fazer a prova novamente de 15 em 15 dias, ou seja eu perderia a chance por um dia...fiz uma ótima prova, a carteira ta aqui comigo, e já tô dando autas voltas hauhua, Obrigada a todos que torceram por mim,e vai aí um lição!!

Coloque Deus na frente das suas conquistas! ele vai adiante!

Eu em várias vezes falei que iria desistir,mas fiz diferente ,persistí e conseguí!!

Boa sorte pra quem ta lutando por algo....Bjus

Update:

Ana querida, eu não preciso pagar propina, eu tenho potencial, se é assim que vc fez...é pessoal seu..eu digo e redigo!

COLOQUE DEUS NA FRENTE DOS SEUS IDEAIS!!

Deus é maior que propina,maior que pessoas sem fé,enfim! Deus é Deus!

Comments

• Que bom amiga Parabéns! e olha num fica com medo de dirigir não!! de altas voltas mesmos... faça bastante baliza..mesmo que tenha bastante gente olhando rs...e não tenha medo das barberagens que é normal no começo rs.. .. pq é só assim que vai pegar prática e ser futuramente uma otima motorista!!!! bjooooooooooo

• e isso ai, com Deus na frente removendo todos os obstaculos a caminhada torna-se bem mais facil.

• PARABENS !

;D

obrigada,pq eu vo precisar.

• obrigado valeu! pela dica pois a 1 ano bati o carro e até hoje tenho medo de dirigir ..... vou tomar coragemmm...

• Eh, Deus eh maior que nosso entendimento...Parabéns.

• Parabens!

• Não acredito em um Deus intervencionista, mas o caso não é esse, a questão é que você conseguiu, e sua felicidade é a minha felicidade, bjs !!!

• Fala sério!

Coloque deus é uma nova forma de dizer "pague a propina"????

Sign In or Register to comment.