Como cortar o cabelo igual ao da Kristen Stewart?
Gente,adoro muito o cabelo da Kristen (antes dela cortar para fazer a Joan Jett em "The Runways"),queria cortar meu cabelo que nem o dela (não tenho muita criatividade pra cortes de cabelo e gostaria de ter uma base),o que eu peço para a cabeleireira fazer?E com questão a comprimento?Em que formatos de rosto cairia bem?Como seria a manutenção?
Queria que o meu cabelo ficasse mais ou menos como o dela nesse vídeo:
Comments
Este corte de cabelo é cortado em camadas e na lateral é feito um repicado um pouco mais curto. Ele da um aspecto mais de volume, porem não fica volumoso de fato... Mas em cabelos q ja possuem certo volume ele Não dá certo!
Pra fazer este corte, o cabelo tem q estar pelo menos uns 5, 6 cm abaixo do ombro, e estar mais inteiro (pra dar um efeito legalzão) pq tem q tirar...
Este corte fica bem em alguns tipos de rosto, como o triangular, retangualar, coração... NUNCA em rosto quadrado ou redondo. Eu já corto meu cabelo assim há mtos anos, é meu corte preferido... Eu mesma corto e fica ótimo, mas é melhor vc procurar alguém q saiba, pois senao vc pode aleijar suas madeixas.
pega uma foto e pede pra cabelereira fazer igual.
Para este corte vc deverá ir ao cabelereiro,pois cada rosto tem um tipo de cabelo que combine isso se chama visagismo.
Geralmente manutenção de corte é de 3 em 3 meses tempo que leva para o crescimento de raiz, crescimento do cabelo.
à importante lembrar que os famosos tem cabelereiro proprio toda semana e fazem tratamentos ou seja a manutenção de um cabelo de artista é diaria.
Espero ajudar
cabeleleiro néé DãNnnnNn