muitos ja ficaram por mim, sendo gente boa ou nao nunca peguei pq nao gostava deles e quando me sentia meio assim percebia qi era pq tipo tava meio carente.
logo de inicio ja fiz muitas amizades, e este garoto venho conversar comigo e eu conversava normalmente...
nao era pq ele era feio que eu nao seria amiga dele?! detalhe ele começou a gostar de mim...
o pia era meio doido da cabeça, começou a me seguir, uma vez, virou amigo de todos os meus vizinhos, disse ki ia me agarrar a força no onibus (falou para um amigo meu que nao deixou)... eu tava quase indo na delegacia...
ai meus amigos foram falar com ele, p ele parar se nao ele ia apanhar...
Comments
Já.
Eu fiquei e não me arrependi.
Já com o bonitão que casei, tomei no *****
kkkkkk ... sim, já ... mas ... sei lá, se o cara é legal qual o problema??
Os homens feios que se apaixonaram por mim foram os feios de atitude:
como os casados que pensam que são galãs e que uma mulher bonita como eu pode querer algo com eles.
Eu tenho verdadeiro nojo de homens assim.
Mas paixão mesmo...talvez a pessoa tenha escondido, se se declarando eu não percebo, imagina se esconde...rss
bjinhos
muitos ja ficaram por mim, sendo gente boa ou nao nunca peguei pq nao gostava deles e quando me sentia meio assim percebia qi era pq tipo tava meio carente.
Já fiquei sim... até namorei...
O que importa é se o cara é legal com você e te trata bem
Mas sinceridade... é f.o.d.a o comentário dos outros...
Eu namorei um cara muito feio mas era um amor comigo... tipo... conheci ele quando eu tinha uns 16 anos e gostei do jeito dele e reencontrei ele uns 6 anos depois e namoramos um tempinho... e ele é um músico conhecido =x
Todo mundo falava que eu só estava com ele por status e dinheiro...
Falaram tanto que até eu me convenci disso e terminei com ele pra não magoá-lo...
Acabei perdendo uma ótima pessoa, não só como namorado, mas como amigo também... por causa da maldade alheia!
Então pensa bem tá
Isso ja aconteceu sim....
Eu até ja namorei uma..
ele era mto feio, todos se
perguntavam pq eu namorava um
homem tão feio, mas eu
gostava mto dele o
problema q nos fez terminar só foi o
ciúme duentil dele...
aff já alem de feio,sem noção ele fedia kkkkkkkkkkkkkkkk
VÃRIOS
Sim. Ele era feio que chegava a doer...
foi assim, eu mudei de turno no colégio no ultimo bimestre, e sempre fui uma garota de muitas amizades...
logo de inicio ja fiz muitas amizades, e este garoto venho conversar comigo e eu conversava normalmente...
nao era pq ele era feio que eu nao seria amiga dele?! detalhe ele começou a gostar de mim...
o pia era meio doido da cabeça, começou a me seguir, uma vez, virou amigo de todos os meus vizinhos, disse ki ia me agarrar a força no onibus (falou para um amigo meu que nao deixou)... eu tava quase indo na delegacia...
ai meus amigos foram falar com ele, p ele parar se nao ele ia apanhar...
e eu fingi ki tinha um namorado...
olha foi dificil pra ele largar do meu pé...
+ graças a Deus consegui...
Sim.
Vários na verdade.
Tadinhos.
O primeiro foi quando eu tinha 14 anos, eraum rapaz da roça, filho do predreiro do meu pai...ele mandava cartinhas de amor, tadinho.
Ainda bem que ninguém morre de desilusão né?
à a nossa beleza estonteante que deixa eles assim, ainda bem que paixão é coisa que dá e passa né?