Mulheres : Já teve algum homem bem feio que ficou apaixonado por vcs?

ma bem feinho mesmo ? o que fizeram ficara ou não com ele por causa da beleza

Comments

  • Já.

    Eu fiquei e não me arrependi.

    Já com o bonitão que casei, tomei no *****

  • kkkkkk ... sim, já ... mas ... sei lá, se o cara é legal qual o problema??

  • Os homens feios que se apaixonaram por mim foram os feios de atitude:

    como os casados que pensam que são galãs e que uma mulher bonita como eu pode querer algo com eles.

    Eu tenho verdadeiro nojo de homens assim.

    Mas paixão mesmo...talvez a pessoa tenha escondido, se se declarando eu não percebo, imagina se esconde...rss

    bjinhos

  • muitos ja ficaram por mim, sendo gente boa ou nao nunca peguei pq nao gostava deles e quando me sentia meio assim percebia qi era pq tipo tava meio carente.

  • Já fiquei sim... até namorei...

    O que importa é se o cara é legal com você e te trata bem =)

    Mas sinceridade... é f.o.d.a o comentário dos outros...

    Eu namorei um cara muito feio mas era um amor comigo... tipo... conheci ele quando eu tinha uns 16 anos e gostei do jeito dele e reencontrei ele uns 6 anos depois e namoramos um tempinho... e ele é um músico conhecido =x

    Todo mundo falava que eu só estava com ele por status e dinheiro...

    Falaram tanto que até eu me convenci disso e terminei com ele pra não magoá-lo...

    Acabei perdendo uma ótima pessoa, não só como namorado, mas como amigo também... por causa da maldade alheia!

    Então pensa bem tá =)

  • Isso ja aconteceu sim....

    Eu até ja namorei uma..

    ele era mto feio, todos se

    perguntavam pq eu namorava um

    homem tão feio, mas eu

    gostava mto dele o

    problema q nos fez terminar só foi o

    ciúme duentil dele...

    :D

  • aff já alem de feio,sem noção ele fedia kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sim. Ele era feio que chegava a doer...

    foi assim, eu mudei de turno no colégio no ultimo bimestre, e sempre fui uma garota de muitas amizades...

    logo de inicio ja fiz muitas amizades, e este garoto venho conversar comigo e eu conversava normalmente...

    nao era pq ele era feio que eu nao seria amiga dele?! detalhe ele começou a gostar de mim...

    o pia era meio doido da cabeça, começou a me seguir, uma vez, virou amigo de todos os meus vizinhos, disse ki ia me agarrar a força no onibus (falou para um amigo meu que nao deixou)... eu tava quase indo na delegacia...

    ai meus amigos foram falar com ele, p ele parar se nao ele ia apanhar...

    e eu fingi ki tinha um namorado...

    olha foi dificil pra ele largar do meu pé...

    + graças a Deus consegui...

  • Sim.

    Vários na verdade.

    Tadinhos.

    O primeiro foi quando eu tinha 14 anos, eraum rapaz da roça, filho do predreiro do meu pai...ele mandava cartinhas de amor, tadinho.

    Ainda bem que ninguém morre de desilusão né?

    É a nossa beleza estonteante que deixa eles assim, ainda bem que paixão é coisa que dá e passa né?

Sign In or Register to comment.