Se você é de Franca/SP, me ajude a encontrar o pai da minha colega, importante?
Olá pessoal!
É minha primeira vez aqui no Yahoo! Respostas, espero que eu não esteja fazendo nada de errado. :-D
É o seguinte, eu tenho uma colega de trabalho que nunca conheceu o pai biológico. Ela só sabe que a mãe dela o conheceu num hotel em Franca, no estado de São Paulo, chamado Hotel Brasil.
Foi coisa de uma noite apenas, e nunca mais eles se viram. Segundo a mãe dessa minha colega ele não morava lá em Franca, apenas os pais dele residiam lá, além disso, esse homem era Engenheiro Agrônomo e descendente de japoneses, seu nome era Carlos, mas o sobrenome não sabemos. :-(
Mas o que eu queria era que alguém que more em Franca há bastante tempo me dissesse se realmente existe esse Hotel Brasil por lá? Ou se ele existiu no passado?
Meu plano é encontrar esse hotel, ou seus antigos proprietários caso ele não mais exista, e depois vasculhar os livros de registro da época para tentar descobrir o nome completo desse homem e assim tentar encontrar ou ele ou a família dele.
Isso ocorreu há + ou - uns 30 anos atrás.
Eu queria muito poder ajudar essa minha colega a descobrir suas origens, acho isso muito importante na vida de uma pessoa.
Se alguém puder me ajudar eu ficaria extramente agradecido e minha colega também.
Obrigado e um abraço à todos!
Comments
esta fazendo certo so que sao 30 anos e ela deve saber pelo menos o nome completo do seu pai. pois como disseram ai em cima q o hotel nao existe mais. entao coloque varios anuncios em sites de classificados gratis como www.vivastreet.com.br , www.olx.com.br em pessoas desaparecidas e pesquise outros sites de classificados e coloque o anuncio tambem quem sabe alguem q venha a ler conheça. um sistema bom tambem e fazer um email sem anexos e pedirem q passem adiante conte a historia mas nao muito longa. e se quizer se inscreva em algum programas q tem a tarde e o gugu quem sabe vc da uma sorte.
cara, moro em franca faz 19 anos, e esse hotel nao existe aqui ..