Sonhei com urubu e confusão, o que significa?

no começo do sonho estava eu e mais umas pessoas desconhecidos dentro de uma casa, uma menina do outro lado da rua estava se ensinuando pra mim, depois que ela chegou na casa odne eu estava um dos caras que estava com ela começou a passar a mão das nádegas dela, eu fui e fiz o mesmo só que ela não gostou e começou uma discussão horrível, eu fugi da casa mas do lado de fora tinha uma multidão, inclusive atores famosos, lembro que miguel falabela tava lá, ai eu fui andando pra casa só que tinha sempre um animal me perseguindo, o primeiro era uma para preta que acabou sumindo, depois dessa pata veio um urubu, eu tentava espantar o bicho e andava pra onde eu morava mas o urubu voava pra perto de onde eu estava (era um urubu preto)

Comments

• Sonho interessante, seu incosciente te avisa para prestar mais atenção ao seus verdadeiros amigos, porque vc está cheio de falsos amigos, no seu sonho vc esta em uma casa com pessoas que não conhece, uma menina se insinua para você e um dos caras passa a mão nela vc vai no embalo quer fazer o mesmo e ela não gosta, atores famosos a fama significa precisar de notoriedade para se sentir bem, animal significa afeição e dois te seguiram o urubu meu amigo é o faxineiro da natureza, talvez ele te seguiu para sugerir uma limpeza na sua vida, atente para as verdadeiras amizades e para uma conduta limpa.

• Que o Flamengo será campeão!!!!!!!!

• Hehehehe que sonho bizarro.

• Urubu - Voando: infortúnio. Pousando: você está indeciso. Com cores claras: acontecimento feliz em sua vida vai dar novo ânimo a você. Também pode significar limpeza da alma ou purificação.

Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: avestruz.

Confusão - Não faça mudança bruscas na vida.

Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: cabra.

• Urubu - Voando: infortúnio. Pousando: você está indecisa(o). Com cores claras: acontecimento feliz em sua vida vai dar novo ânimo a você. Também pode significar limpeza da alma ou purificação pelas características desta ave. Sorte: águia.

Confusão - Briga: Maldade. Perdendo: você brigará com alguém. Coisas ruins vindo: Uma briga acontecerá. É melhor ficar em casa, para evitar brigas. Pode significar também que algo ruim pode acontecer à pouco tempo. Perdição: martelo.

• significa que o flamengo esta numa tremenda confusão para tentar ser campeão esse ano.

• Que o Flamengo será campeão!!!!!!!!2*

• SIGNIFICADO DO SONHO COM URUBUS : Vê-lo- notícias desagradáveis, ligadas a parentes ou amigos irão lhe trazer grande pesar. Vê-lo voando- perigo de assalto e roubo, com perdas grandes; infelicidade no amor. Voando: infortúnio. Pousando: você está indecisa(o). Com cores claras: acontecimento feliz em sua vida vai dar novo ânimo a você. Também pode significar limpeza da alma ou purificação pelas características desta ave.

• Pô, assim não vale, o BM copiou a resposta que eu ia colocar...

rsrsrsrs

:>)

Sign In or Register to comment.