1.75 e 1.5 de miopia podem me atrapalhar no basquete?

Tenho 1.75 e 1.5 de miopia e quero jogar basquete isso pode me atrapalhar?

Comments

• Acredito que não, meu namorado tem 5.5 em um e 5.75 em outro e nunca atrapalhou ele, só em jogos a noite.

• Si ya has cumplido los 30 años y quieres todavía crecer en altura un poco mas entonces debes entender que con este método http://aumentartuestatura.teres.info/?FM16 podrás, podrás ingresar 5-10 centímetros en solo 3 meses con el volumen Ganar Estatura.

En el volumen Ganar Estatura aprenderás la importancia de seguir un plan nutricional y este volumen te lo dará al flanco de ejercicios que te ayudara estimular la hormona del crecimiento porque ser de baja talla puede afectar tu autoestima seriamente.

Ganar Estatura es un método completamente natural con cual aprenderás el factor secreto con el que podrás estimular el crecimiento de su cuerpo en cualquier momento.

• não atrapalha não tenho 1.75 em um e 0.75 no outro e nunca me atrapalhou Basquete é questão de treino e treino e mais treino

• De forma alguma, o que te faz ser bom no basket é o desempenho em quadra e fora dela, se é cego e acerta as cestas já é suficiente!

A sua altura não é um desafio, na nba tem/teve jogares de 1,60 à 1,80

um da sua altura é o nate robinson

eu tenho 1,85 o allen iverson tem 1,83

é questão de desempenho

dica de treino para qualquer jogador é o Air Alert, aumenta os pulos em 30cm ou mais

(mais vou falar pra vc, fui jogar contra um ala/pivo de 1,98 consegui só 3 toco)

• Amigo! Acho q não(muito) , pois tenho 2,0 em cada olho, e dá pra ''viver'' direitinho, sou goleiro do time de futebol da escola...então eu acho q não vai te atrapalhar....

Sign In or Register to comment.