quanto tempo de atraso eu posso fazer o teste de gravidez?

estou com 2 semanas de atraso,só que eu uso a muito tempo pílula, e logo no dia que eu tive relações com meu marido eu esqueci de tomar a pílula fui lembrar no outro dia,e quando lembrei eu continuei tomando o resto da cartela.Nesse vacilo meu será que fiquei grávida.....socorro............

Comments

  • Amiga, é possível sim. Faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.

  • Bom o teste você pode fazer 1 dia depois da relação sexual... Mas a ultrosonografia(mais recomendado a beta)... você só pode fazer depois de 20 dias da relação... Bem boa sorte!!!

  • Alguns teste de farmacia pode ser feito com 1 dia de atraso, com 99,9% de certeza.

    O beta e recomandado que vc faça apos 20 dias pois pode dar um falso negativo.

  • cOM DUAS SEMANAS - 15 DIAS JÁ É REALIZADO COM EXATIDAO O EXAME...

    FAZ LA..

    PODE ACONTECER DE TER ENGRAVIDADO NESSE VACILO SIM....

    BOA SORTE

  • Olha pode ter engravidado sim, hey vc ja pode fazer o exame de sangue

  • Dependendo da pílula que vc toma o risco pode ser bem real ....uma outra amiga yahoo, confirmou a gestação ontem ...e estava tomando regularmente o diane 35 ....

    O melhor a fazer é fazer um beta hcg de preferencia quantitativo que detecta com maior precisão a gonadotrofina no sangue da mulher gestante.

    Com 5 dias de atraso esse teste já é 100% garantido praticamente.

    Visite o site http://www.maternidadeaflordapele.co.cc/ e visite as páginas TESTES DE GRAVIDEZ E MÉTODOS CONTRACEPTIVOS.

    Boa sorte!!!!

  • faça o exame d sengue(beta) assim eh garantido o resultado

  • já era para ter feito.

Sign In or Register to comment.