pode-se engravidar com um furo na camisinha mesmo terminando fora?

oi pessoal, fiz amor com a minha namorada usando camisinha, qndo fomos acabar, eu terminei fora dela (ainda usando a camisinha), dps notamos que havia um pequeno furo (do tamanho de uma ponta de agulha) mais ou menos na metade da camisinha.

gostaria de saber se há perigo dela estar gravida, mesmo tendo acabado fora usando a camisinha, e quais são as chances de ela estar.

Comments

• João,

Pode sim,a chance é pequena mas o líquido lubrificante que vem antes da ejaculação(pré-gozo) contém espermatozóides,então se a camisinha furou pode ter passado liquido e o método perdeu a eficácia,agora é usar a pílula do dia seguinte(se não passaram 48 horas)e fazer o teste.No futuro o legal é usar sempre 2 métodos contraceptivos,a camisinha,que é indispensavel(evita DSTs também)+ pílula anticocepcional,DIU,ou seja,sempre se prevenir....João boa sorte!!!Espero que tudo dê certo.Bjs!Dedeia.

• Se vc ejaculou sim, manda ela tomar a pirula do dia seguinte

• A possibilidade existe, mas é remota. Na dúvida, melhor ela fazer um teste de gravidez.

• Se vc não ejaculou com o pênis dentro dela não tem problema fogo é aquela gotinha... que pode ter antes mas acho que não deu em nada,em todo caso bom era fazer um teste

Sign In or Register to comment.