Garoto mais novo, já ficou com algum??

Estou falando de pequenas diferenças de idade, mas que vc percebe que é muito mais experiente que ele!!!!

Comments

  • Desculpe me meter.... Minha namorada é três anos mais velha q eu... ela é bem mais experiente, mas isso tem se torna um bom motivo para ficarmos juntos... nos amamos e estamos mutio felizes um ao lado do outro

  • por exemplo:

    uma mulher de 24 anos não se compara com um homem de 24 anos;

    homens não têm a mesma maturidade das mulheres, nunca terão. e namorar com um homem mais novo significa pagar um preço pra suportar certas 'imaturidades' a qual vc já passou por isso.

    então, eu prefiro não namorar rapazes mais jovens

  • Fiquei sim...eu tinha 16 anos na epoca,não beijava fazia 6 meses.Tava mais do que na hora de beijar!

    Aiii..ele se ofereceu(tinha 14 anos),eu relutei muito.mas,não estava em condições de exigir.Mas o garoto era super gente boa e bonito!

  • Já, meu marido! Ele vive me chamando de "véia".... sou 45 dias mais velha que ele...mas ele é muito mais maduro e pé no chão do que eu, que vivo no mundo da lua, dos sonhos....

  • namor um a quanse um ano, vou fazer 23 e ele acabou de fazer 18... Parece um absurdo essa diferença, mas agente c vira bem, ele é militar e mto certo do que quer na vida, isso transmite segurança fazendo esquecer a idade e podendo pensar no futuro. A certeza do que ele quer na vida dele me permite focalizar no amor e não me preocupar com o futuro pq não estou com uma criança do lado...

    Não me arrependo nem por um segundo da minha "escolha". estar com ele é ótimo!

  • já e a diferença não era pequena não

    era bem grande

    claro que se percebe a diferença, mas cada pessoa tem 'seu jeitinho' e foi ótimo

    bjs

    pcat

  • Olá!

    Já fiquei com um garoto 4 anos mais novo que eu. Mas dizia o tempo todo pra ele que não daria certo. Temos pensamentos diferentes Por ex, enquanto eu penso em faculdade e trabalho, ele pensa em videogame e colegas de escola técnica, entende?

    Sem muito amor, não dá pra superar certas diferenças não.

    Abrçs

  • Namoro há 3 anos um garoto dois anos e pouco mais novo que eu,é maravilhoso..vc se senti a dona da experiencia,mas tem um momento que vc descobre que tem tanta coisa a aprender com esses meninos novinhos.RSRSR

    No meu caso ele me ensinou o mais bonito do nosso relacionamento,me ensinou a amá-lo,como eu nunca pensei em amar alguém antes.Minha intenção era curtição, mas aos poucos fui me apegando e td foi fazendo sentido.A experiencia foi algo mais em relação a estudo,trabalho,familia...isso faz diferença sim,claro.Porém foi um, aprendendo c a experiencia do outro e isso nos amadureceu muito,não é a toa que um romance de verão/carnaval ja dura 3 aninhos...rsrsrs.

    Valeu pela pergunta...um forte abraço!!!

  • Eu já fiquei com algumas garotas mais novas e percebo que elas são menos experientes. Isso acabou sendo frustrante para mim, mas eu diria que cada caso é um caso: se você gosta dele, se ele tem o que você quer, vá em frente...

  • Nossa, isso já aconteceu comigo. Namorei um rapaz cinco anos mais novo do que eu (eu tinha 26 anos, ele tinha 21). Namoramos por dois anos. No pior momento da minha vida eu vi que não valia a pena, ele era "crica" demais... minha mãe estava em coma, ficou 40 dias assim, eu queria o cara perto, e ele nem aí... não veio nem pro velório, pra missa de sétimo dia, pra nada... quando ele me falou "na semana que vem eu vou aí te ver" eu só disse "não precisa vir nunca mais. Acabou".

    Isso foi há cinco meses. Agora eu estou fugindo de caras mais novos, como o diabo foge da cruz!

Sign In or Register to comment.