Dicas de nomes para meu empreendimento de sandálias !?
Gente to montando uma fabrica de sandálias,preciso que vocês me ajudem na escolha de um nome,queria que vocês me dessem sugestões de nomes para o meu empreendimento, me deem dicas de nome e o pq desses nome(qual significado),obg!
Comments
Oi M, quero te ajudar, mas você precisa dar mais informações! Achar um nome não é facil, mas não é um bicho de sete cabeças, sei muito sobre lançamentos de produtos, comunicação integrada e marketing. Trabalho com isso. Aqui vão minhas dicas:
-
Primeiro, para quem você venderá? Quem você quer chamar atenção e mostrar o que são suas sandálias?
Qual o seu público-alvo?
São mulheres?
Jovens ou adultas? Ou os dois?
E a renda delas?
É um público que busca qualidade ou preço?
Sandálias "chiques" ou mais em conta?
Tem algum diferencial no mercado?
Diferencial é algo que tornará sua marca e seus produtos únicos, e capaz de superar fácil os concorrentes.
Se tiver diferencial, é muito bom ligar o nome ao diferencial!
Suas sandálias vão se destacar em quÊ? Design? Conforto? Acabamento?
-
Busque palavras-chave que tenham haver com seu negócio:
Como Inovação, Tecnologia, Conforto, Beleza, Design.
Flor, Beleza (bella), etc.
-
Ouça os nomes dos concorrentes: Havaianas, Croc, Amabella. Pense, por que escolheram esse nome?
Pense em tudo isso, e você criará um nome íncrivel!
E nome é tudo hoje em dia, ainda mais com tantos concorrentes.
E lembre-se de conferir se o nome não existe! Evitará um processo no futuro!
-
Minha dica: Faça uma lista de nomes. Achar um nome não é facil, então faça um grande lista, peça ajuda a amigos, parentes, marido, cachorro... e lembre-se, não tenha pressa! Pode demorar 1 mes, ou 5 minutos até achar o nome perfeito!
Abrass