O que voces acham sobre a morte do Mc Daleste?

Galera o que voces acham desses rockeirinhos de m.e.r.d.a chingando o mc daleste comemorando a morte dele?? eu acho tudo um bando de cuz.ao, pqp, aquelas viadagem de rock daqueles caras gritando que nem b.i.x.a, eu nao curto funk, mas to achando essa atitude desses rockeirinhos muito de b.i.x.a, só por que o cara canta um tipo de musica que eles nao gostam ficam comemorando e desejando morte do cara, a namoral vao se fhuder

O que voces acham disso?? deem suas opnioes ae, nao estou chingando todos os rockeiros, se voce for rockeiro e nao ficou zombando do cara eu te respeito...

Comments

• um nordestino a menos ou seja nao vai fazer falta nenhuma

• olhem eu não vou mentir quando eu briguei com uma menina por quase do funk eu falei foi até bom o Daleste ter morrido mais depois eu me arrependir de fala isso, é porque a mina me encheu o saco dai perdi o controle tipo eu n curto funk e nunca vou curti mas eu acho que esses rockeiros tem que para de falar essas coisas, eu tenho até um amigo que é apaixonado por funk e ele até faz uns showzinhos por ai, e eu acho que nos tem que parar de criticar os generos de musicas poxa vm respeitar eu msm sou apaixonado por musica eletronica e se respeitar o meu gosto e tbm respeito, mas se falar mal de eletronica eu n deixo barato, e voltando a morte de mc poxa o cara é um ser humano criado por Deus e ninguém pode desejar a mortes dos outros vm respeitar em.

• Eu gostava muito dele cara mas nao eh por isso que vou proteger. Sei muita coisa dele, sei que ele gostava de uma erva mas ele nao tinha nada com o trafico, ele nunca matou ninguem e nao tinha rixa com ninguem. Pesquise um pouco sobre ele e vc vera videos e fotos dele fazendo o bem. Tem uma foto dele quando ele trocou de blusa com um mendigo, ele deu a blusa da abercrombie pro mendigo e falou "a humildade nao esta no que vc veste, e sim no que vc eh." Tem video dele destribuindo chocolate pras criancas que nao tem condicoes de comprar, e um dele contando a historia da vida dele cantando que na moral eh meio triste. Ae cara, esses rockeiros vem e ficam chingando e fazemdo piada com isso, na moral cara, babaquice, a familia dele toda triste e esses cara fazendo isso pq nao gostam da musica dele. Eh isso cara, tem que tirar suas conclusões, mas respeitar :)

• eu ñ gostava da música dele,mas nada no mundo justifica alguém comemorar a morte dele.....ele era super jovem e com a vida toda pele frente.....infelizmente mas uma mãe chorando no mundo...

• Acho q o cara não merecia, a musica q ele cantava era uma bos.ta mas o mlk parecia ser gente boa.

acho molecagem achar graça e comemorar a morte de uma pessoa q nem conhece nem sabe nada da vida do cara. Q eu saiba ela só cantava e não fazia mal a ninguém. ta certo q no começo as musicas fazia apologia ao crime, mas isso foi quando ele era mlk ainda.

• Na vdd eu nem se quer havia falado nele antes, só depois q vi o Marcelo Rezende, colocando umas 1000 vezes. eu n curto nem um pouco funk, mais fiquei triste, pq antes de mais nada ele era uma pessoa. puxa n vou julga-lo santo ele n era, mais aquilo foi mta covardia. e é ridículo comemorar a morte de alguém, ate pq a morte chega para todos, e depois vamo acertar nossas contas...

-------------------------------------------------------------------

metallic é por gente como vc q o mundo esta como esta.

• Cara , não é certo isso o que eles fazem ,por mais que esse tal de mc daleste cantasse muito mal , e as musicas dele não ter nada a ver com nada ,acho que ninguém merece morrer.

Sign In or Register to comment.