Será Que Algum Time Brasileiro Hoje Teria Condições De Ganhar o Status De Melhor Time Do Mundo?

Assim Como o Barcelona Na Europa? Eu Acho Que Não, o Futebol Europeu Tá Muito Evoluido e Muito a Frente Do Nosso!

Comments

• Talvez sim. Que o Futebol Europeu tá mais evoluído q o Brasileiro é um fato. Mas o Brasil tbm tem muitos jogadores bons, tbm acho q o Brasil tem muitas chances de ganhar a copa d 2014. Na minha opinião, se algum time brasileiro for ser o melhor do mundo seria o Corinthians.

• Sem dúvida! O futebol brasileiro está completamente atrasado,em compensação o Europeu é evoluído e com altos investimentos.O Brasil nunca chegará perto... Beijos

• Se o São Paulo tivesse mantido o expressinho, com certeza hoje teria revelado muito mais jogadores do que revelou... e teria um time muito mais forte.

Mais isso acho que vai ser difícil... pode ganhar Mundial oque for, mais o barcelona vai ser o Melhor time do Mundo por muito tempo ainda.

• SÓ O SÃO PAULO

• Ainda não! O futebol de lá ainda está acima!

• Glaysson, Julio Cesar, Rodrigo, Plinio, Paulão, Cris, Edmilson, Simião, Everton Maradona, Rossini e NENA

Existe time melhor do que esse?

Sign In or Register to comment.