Estou tão triste com isso, o que devo fazer?
Olá, boa noite. Namoro com ele a 2 e 4 meses, estou noiva e estou com um problema triiiiiiiiiiiiste! Simplesmente meu noivo nao me "procura" mais, enquanto antes, vivia a me "procurar". No inicio recusava um pouco pq foi o primeiro, n tinha costume, ficava com receio, hj em dia nao, é normal, mas agora é ele q n ta mais nem ai, estou mto triste, ate preocupada, pois ele me trata super bem, mas na hora h, ta com sono, ou tem q ir embora, ou ta sem dinheiro (motel)... apesar d ter uma coisa chata que ele sempre me chama atenção, sou gorda e ele fica sempre dizendo, tirando onda, tenho odio, da vontade d mandar ele ir procura uma magra se isso o incomoda, n sei se é por isso q ele perdeu a vontade... gente, nao sei mas o que pensar ou fazer, ja conversei, perguntando se tava havendo alguma coisa e ele disse q n, sem flr q é constrangedor demais flr e cobrar isso, O QUE Q EU FAÇO POVO? Não da p entrar num casamento assim, preciso saber o que ta havendo.
Comments
Em primeiro lugar,não deixe ele tirar onda de vc!
Se ele te AMA,tem q te aceitar do jeito q vc eh.
Se ele não te procura mais,tem vários motivos.
Ou ele,não sente mais tesão por vc.Ou ele tem outra,ou ele eh gay.
Se valoriza,não casa não,depois vai piorar.
Eu acho q vc tem razão, c ele tá assim agora imagina quando vcs entrarem na rotina do casamento.
Essa questão d ele ficar falando de vc ser gorda realmente nos deixa muito magoados.
Eu pesava 73 kilos emagreci 10 e continuo ouvindo essa me***, isso não acaba nunca os homens são muito egoÃstas porque se eles ficam carecas e barrigudos nós não ficamos cobrando né.
Vc tem q pensar bem antes de casar porque o problema da falta d interesse dele só vai piorar, mais enfim Boa Sorte. Vlw.