Ajuda com perfume para namorado:?

Ele adora o perfume malbec da Boticário, Essencial da natura e boss in motion da Hugo Boss.

Para os que conhecem esses perfumes, gostaria de algum que fosse do mesmo estilo, Alguém pode me dar uma opinião?

Update:

Esse é o estilo de perfume q ele usa, mas eu quero comprar outro que não seja nenhum desses 3, mas no mesmo estilo...

Comments

  • O Farenheight (nao lembro se é assim que escreve, mas é uma

    D-E-L-Í-C.I.A!!!

    Todo mundo que prova, aprova...

    Porque vc nao vai na loja e pede pra sentir o cheiro?

    Na loja vc pode até ter mais opcoes... a vendedora pode te orientar melhor e vc pode sentir o cheiro do perfume.

  • Ferrari black

  • o malbec é tudo de bom, más a natura também tem uns que são muito bom... exemplos: o homem, o kaiki aventura e essencial... acredito que qualquer um desses ele irá adorar...

  • Azarro o perfume clássico.

  • gata FORUM 12 GRAUS é tudo!! mas é carinhoo.... o novo da quicksilver é MARA!!!

  • olha quem tem que decidir é vc mas tem que ser um bem suave se não vc vai afastar ele.

    ta

  • Um perfume cheiroso já ta de bom tamanho

  • Olha o Essencial de Natura é ótimo mesmo, e não é tão caro (custa uns 110 reais). Vai nele que tu não erra!!!

  • Adoro o cheiro do Boss in Motion de Hugo Boss, é exelente mesmo, e sem duvida das duas opcções essa é a melhor.

    Beijoo ;b

Sign In or Register to comment.