O que ta acontecendo comigo?

Gente, teminei meu namoro a uns 3 dias, por incopatibilidade sabe, eu estava certa disso,só que o problema é que agora fico sentindo uma dorzinha no coracao, o engraçado é que senti essa dor quando eu terminei com ele, e não é modo de dizer não, eu realmente to sentindo essa dorzinha, parecia que meu coracao tava reclamando, eu não sei pq to sentindo isso, só sei que nao ta bom isso nao. Só que eu to meio que certa que eu não quero voltar com ele, só não sei pq to assim.....:(

Comments

• Seu problema é simples:

Você namorava com ele e gostava dele, dai achou melhor terminar e terminou. Pronto, você estava decidida e resolveu a situação. A sua dorzinha é simplemente carência de alguem que fique por sua conta te paparicando, não necessariamente seu ex namorado. Acontece que a maioria das pessoas quando sentem essa carência recorrem diretamente a quem já estava lá antes, no caso o ex delas, voltando o mesmo namoro que elas tavam decididas a terminar.

Lembre-se de outra coisa também que reparei nos comentários da galera, seu ex não é seu cachorrinho para você ficar fazendo testes do tipo "quero ver se voltando com ele a dor acaba" e "agora termino com ele e vejo o que acontece". Se você namorou com ele é porque houve um mínimo de respeito mútuo entre vocês, então não manipule ele e machuque ele com incertezas suas.

• isso logo passa é um pouco de pena um pouco de dó e medo da outra pessoa sofrer muito por sua causa eu também fiquei assim quando terminei com a minha ex mais logo passou agora se vc não o ama não adianta se enganar força que logo passa !!

• hiii.. Porque terminou se gosta dele!?

Essa dorzinha vai demorar ir embora desse jeito.

Espere o tempo. Se essa dorzinha aumentar, volta com ele.

Se diminuir, é porque não gostava tanto assim.

Então, espere um tempo, e seu coração vai te mostrar o caminho.

^^

• Hmm'...

Sabe?! Você pode até não querer voltar com ele, mas esse seu

coração gosta dele.... E essa dor é simplesmente porque está fazendo falta!!'

• vai delicia do carai

• Daqui a pouco passa .

• boa tarde

Oi eu sei o que vc está passando...

a melhor coisa que vc deve fazer é procurar uma ocupação.

a melhor alternativa é fazer uma atividade física.

procure sair com as amigas e conhecer outras pessoas.

tenho certeza q vc vai superar

• se alguem entendeu me expilca

• Calma ai,guria!Olha,isso acontece quando vc termina uma relação...mas já já isso passa ;) boa sorte!

Sign In or Register to comment.