tenho a camera da Sony e ñ tenho cartão de memória.. ajudem?

tenho uma camera da sony... ñ tenho cartão de memoria... tentei passar as fotos via cabo USB e a camera desligou e ñ ligava +.... pke?? tem que ter o cartão pra passa ? ajudem

Comments

  • Concordo com JBob, toda camera vem com um software da Sony seus drivers instalados deverá reconhecer sua camera, use o cabo USB da camera para conectar, procure conectar na USB 2.0 traseira da CPU, leia o Manual de Instruções da camera e veja também se seu sistema operacional é compatível. Quanto o cartão de memória, as lojas que vendem celulares e câmeras também vende cartões e normalmente o cartão que é compatível da Sony é Memory Stick PRO Duo(Leia o manual da Camera) ele serve para musica, video e foto. Dica: quando comprar compre no mínimo 1(um) de 2GB. Um abraço...

  • Primeiro vc deve instalar os drives da camera no pc ( ja que nao reconhece sozinho).

    Depois ve se a pilha ou bateria da camera nao esta fraca pq nao é normal desligar sozinho

    Quanto a pergunta se vc deve ter o cartao de memória pra passar as fotos primeiro vc deve ter certeza de que tem foto gravada na memória da camera se tiver ,quando o pc reconhecer sua camera vai abrir uma janelinha pedindo pra vc escolher uma açao escolhe a opçao

    "abrir pasta para exibir os arquivos " pronto va na pasta onde esta as fotos e arrasta para uma pasta qualquer do pc

    qualquer duvida leia o manual da camera para obter mais informaçoes

  • Troque as pilhas e instale o cd que acompanha a máquina. se vc não tiver o cd,acho que dá pra baixar do site da Sony. Abrçs. . .

  • não mas vc tem q ter o programa da sua camera instalado no seu micro ja q ele não reconhece sozinho

Sign In or Register to comment.