O q fazer com uma mulher q vive se insinuando para meu marido?
Ela é uma conhecida da família, por isso sempre a encontro em eventos familiares, e por ela estar encalhada há mt tempo, apesar de ser bonita, ela fica se insinuando, porém discretamente. Sei que não posso dar vexame e nem fazer barraco, pois ela ficaria se achando, e além de acabar atiçando a curiosidade dele, apesar de confiar em meu marido ela é uma pessoa mt interessante, e essa situação perdura há tres anos, o que vcs fariam?
NÃO POSSO DAR UM CHEGA PARA LÁ NELA, PQ COMO DISSE ELA É MT SÚTIL, NÃO É DIRETA - TIPO FICA PAPARICANDO MUITOOOO MINHA SOGRA, POR SABER QUE NÃO NOS DAMOS BEM, NÃO FAZ NADA DIRETO
Comments
Qdo ela olhar e sorrir pra ele, chegue perto e dê um bjo na boca dele- meio selinho longo- sem baixarias e diga- meu marido é mesmo uma coisa linda, ne??????????A gente se ama mto!!!!!!!!!Nosso casamento é maravilhoso, ne amor???????
Dê um sorrisinho meio maroto e pisque pra ela.
E sempre faça algo do genero ate ela se mancar.
Olha amiguinha, já passei e passo por esse tipo de problema, sei que é muito chato isso, mas vc tem que ver se ele olha para ela e como a trata, daà vc poder fazer alguma coisa, se vc acha que ele não a percebeu, deixe para lá e evite está no mesmo lugar que ela, agora se vc acha que ele corresponde as safadeza dela, tenha uma conversa franca com ele. sem brigar, sem discussões, numa boa. com certeza vc é melhor que ela em tudo.
um abraço forte!
Acompanhe mais seu marido e o mais importante no sexo não deixe faltar nada.
Se a outra pecerber que estar ficando incomodada, ela ira se insinuar mais ainda. Cuidado!
Olha vc conhece seu marido . . se confia nele e esta mulher fazem 3 anos que insinua e nao conseguiu nada. . provavelmente ele nao tem interesse nela mesmo, ou finge que nao percebe por amar a vc.. então faça o mesmo . finge que nao percebe e nao deixa que o jeito dela estresse vc.. conversa com seu marido sobre esta mulher, e nao se preocupe. continue sendo amiga, gentil, carinhosa com seu marido e deixa de pensar nela.
Ela tá na moita esperandosua separação!
Eu acho que voce nao deveria ir mais a essas festas. Dexa voce pensando besteira e lhe deixando mal psicologicamente. Deixa ele ir sozinho. Voce nao confia nele ?
Já perguntou para o seu marido o que ele acha?
Dependendo da resposta, ignora ela
Ignora ela será o melhor que farás.
beijo amiga boa sorte.
Como assim, o que você tem que fazer? Você não tem que fazer nada, além de ser a esposa do seu marido, ok? Ah, e tratá-lo com muito amor e carinho nafrente dela, é claro!
Mas a decisão de dar "um chega pra lá" nessa criatura não deve partir de você, e sim, do seu marido. Porque eu duvido que ela continuaria dando em cima dele, se o próprio a tratasse com desdém.
Oi!
Não tem como você evitar ir nos lugares aonde essa mulher está? Quando tiver reuniões tente arrumar outro lugar para ir com o seu marido, vai afastando aos poucos até definitivo. ex,: Um jantar no restaurante e depois vocêincrementa uma ida ao motel.
Boa sorte!