Qual o melhor ? PS3 Desbloqueado ou Original ?

Vou comprar um PS3,e queria saber qual melhor:o PS3 Desbloqueado ou Original ? Ouvi dizer que PS3 Desbloqueado não dar para jogar online.Qual o melhor ?

Comments

  • Vinicius e ai BLZ... oh é o seguinte vai depender pois o com o PS3 bloqueado ou seja original vc conseguirá jogar online o que é muito bacana é eu particularmente prefiro assim, pois aqui em casa só minha esposa e eu, e ela não gosta de jogar muito, então jogando online eu tenho varios adversarios para jogar, e tem esse detale q vc ouvio falar q é verdade se o ps3 for desbloqueado vc não joga online, mais se vc tem varios irmãos talvez seja legal, e tbm não tem problema se vc comprar um que seja bloqueado pois de pois se vc se arrepender e quiser jogar online é só baixar uma atualização e o PS3 bloqueia novamente e vc poderá jogar online sem problema! Espero ter ajudado!

  • Vai depender de como vc pretende usá-lo. Se quer jogar online ou não. Se sim, pega bloqueado; se não, desbloqueado. Simples assim! ;D

  • Se você for jogar online compre ele bloqueado,se não for pode ser desbloqueado mesmo,só vai depender de como você vai usar ele.

  • prefiro o desbloqueado os jogos são caros demais do bloqueado

    e muita gente fala que quer o bloquiado pq joga online

    compra com 2 ou mais controles e joga com os amigos pronto e a vantagem é que se ganhar do amigo

    ainda vc pode zuar ele cara a cara

  • desbloqueado e melhor da pra ter mais de 100 jogos no HD e ainda roda jogos a uma taxa maior por ser jogos mais leves

    sim não da pra joga online em PS3 desbloqueado so original mesmo mais assim o Desbloqueado e melhor bom na minha sincera opinião

  • DEsbloqueado

  • cara se for pra vc comprar um ps3 e desbloquear nem compra eu recomendo o xbox 360 ou compra o ps3 e fica com ele bloqueado mesmo que é bem melhor.

  • desbloqueado,eu tenho e é legal e é tudo que você precisa saber

  • Desbloqueado porque todos os plays são originais.Não existe ps3 pirata e sim um programa que faz o aparelho ler um cd pirata.

Sign In or Register to comment.