to preucupada sera que e grave ?

tenho vergonha de ginecologista,, Um dia tava eu e meu namorado no sofa, e ele enfio 2 dedos na minha vagina ai eu pedi ele pra parar porque dueu , ai 2 dias depois , apareceu uma bolinha enorme no labio da minha vagina o que pode ser ? inritação ?

Comments

• essa pereba pode ter sido ocasionada pelo relaxamento do seu parceiro que talvez nem tenha lavado as maos e ainda tenha enfiado ela em algum lugar que nao devia,ou pode ser uma doenca que pode se alastrar

• Bem acho que num é normal não. Pode pode ser que o dedo tenha transmitido alguma bacteria pra sua vagina.

Mas não se preocupe procure uma ginecologista, sem neura.Vc vai ver que será melhor assim.

• Bom dia amiga:

Não é grave não. Mas fale pro seu ginecologista que apareceu uma bolinha. O certo é enfiar um dedo na vagimna. Imagine enfiar dois dedos causa dor mesmo. Porque tem umas que só cabem um dedo.

Não deixe seu namorado enfiar dois dedos amiga.

Espero poder ter ajudado.

Um abraço,

Lauro

• rsrsrss.... colocar dois dedos pode machucar se voce nao estava com lubrificação no momento, mas acredito que essa bolinha seja alguma alergia, até mesmo espinha, se voce for no ginecologista nao precisa falar o acontecido, ele sabera lhe falar o que é, com certeza nao referente aos dois dedos, fica tranquila, existem coisas tao ignorantes e nojentas que um ginecologista ve, isso nao é nada, ok ?

Nada que uma pomadinha ajude.

Beijos.

• Pode ser que o dedo dele tenha transmitido bactérias para o interior da vagina, é aconselhável um ginecologista. Vá a uma ginecologista, você vai se sentir menos constrangida...

Sign In or Register to comment.