qual é o zumbi mais fod@ de todos?

qualquer um, é só colocar o nome e uma foto caso ele não for tão famoso. se for nemesis nem precisa colocar nada, mas se for aquele que o nome é orwunjerognmoerigjeo, então alem de colocar um link com a foto dele coloquem:

se for de um filme ponha o nome do filme

se for de um jogo coloque o nome do jogo

quadrinhos a mesma coisa, de serie de tv, a mesma coisa

não tera melhor resposta, porque é a opnião de cada um. na minha opnião (a minha opnião) é o tyrant de resident evil 1. por ser tão classico.

Comments

  • Na verdade zumbi no universo de Resident Evil é o termo usado para denominar seres humanos que se descrevem basicamente por passarem pelo processo dos mortos-vivos da ficção, morrer e reanimar-se após a morte, ocorrendo isso no universo de Resident evil aqueles que forem infectados com alguns dos agentes virais da serie como o T-virus. "renacem" então como seres canibais, que perderam a maior parte de sua inteligência e capacidade de raciocínio, guiando-se apenas pelo instinto básico de alimentar-se, e sua aparência e pútrida e debilitada devido aos efeitos nocivos que são a consequência de não possuirem o DNA compatível com o virus a que foram expostos. Mas pelos nomes que você citou, vc deve estar se referindo ao que chama-se arma-biológica no mundo Resident evil, ou B.O.W que é a sigla original em inglês, designado para um ser vivo modificado intencionalmente (pela ação humana) para se tornar uma arma de combate viva, ou mesmo as demais mutações acidentais como os Lickers e os próprios zumbis por exemplo.

    Por último, se com "mais ****" vc se refere ao "mais clássico", bem, então eu escolheria os próprios zumbis lerdos que surgiram em Raccoon City, não são tão notáveis por serem facilmente evitados e eliminados, mas sem duvida são os inimigos mais vistos das série ee que causaram os primeiros inpactos de survival horror lá na primeira versão de PS1 em 1996, os cãs zumbis ou "Cerberus" apareceram primeiro na cutcene de abertura, claro, mas o primeiro zumbi encontrado depois da sala de jantar da mansão, devorando o policial Kenneth, foi o primeiro e mais inesquecível inimigo da saga para mim.

    Mas se com "mais ****", vc quer dizer o mais poderoso e letal, bem, muitos escolhem Nemesis por ter sido imortalizado como o mais conhecido a arma-biológica e antagonista mais épica e adorada pelos fãs, de fato fo um inimigo muito bem bolado pela Capcom e com um carisma incrível que nenhum outra teve e talvez terá na franquia, mas eu escolheria o G-Type, que nada mais é do que o cientista Willian-Birkin de Resident Evil 2 infectado com sua própria criação, o G-virus. Ele veio a se tornar um monstro insano e implacável na busca por presas e pela disseminação de outros "G-bodyes" (corpos-G) que dariam continuidade a sua "espécie". Fora isso ele possuía uma incrível capacidade de mutação que pode não telo deixado invulnerável as armas utilizadas no jogo, mas o tornou quase invencível a tal ponto de Leon e Claire não serem capazes de eliminá-lo utilizando quaisquer das armas que tinham a seu dispor, nem mesmo a rocket-launcher entregue a Leon pela Ada seno capaz de aniquilá-lo ( e lembre-se que é extremamente clichê um monstro da franquia morrer com um "teco" de lança-foguetes, como o Tyrant T-002 do primeiro Reisdent Evil, e lembre-se também que Nemesis, o mais épico e mais carismático monstro da saga poderia ser derrotado com tiros de magnum em sua ultima porém já decadente, se a escolha do gameplay com Jill fosse exterminá-lo. Por fim foi necessário o do que causaria uma enorme massa destrutiva gerado pelo sistema de auto-destruição do laboratório subterrâneo da delegacia.

    Bem, ISTO TUDO, é a minha opinião, hehe, sei que muitos e talvez até vc não concordem, mas é isto, espero que tenha lhe sido útil ou interessante em algo, vlw, bom Resident Evil a vc!

  • bom pra min zumbi e alguem que esta fasendo coisas cotra sua vontade (nemisis se encaixa nessa) zimbis tambem sao mortos vivos (ai o nemisis nao se encaixa ele e uma arma biologica)

    na minha opniao ja que vc ta falando do nemisis tambem vo falar de um cara nao zumbi o Verdugo do resident evil 4

  • Nemesis sem sombra de duvidas

    Esse zumbi é o mais respeitado de todos os outros do mundo do survivor horror de zumbis

    O Ustanak do resident evil 6 pode ser 10x mais forte que o Nemesis mais não tem a metade do carisma que o Nemesis tem

    foto ustank : http://www.ibahia.com/a/blogs/igames/files/2012/07...

    i é isso o Nemesis é o mais **** de tds

  • Ganados, do resident evil 4

  • zumbis do clipe Thriller \o

  • Nemesis pra min

Sign In or Register to comment.