Chamar uma mulher para sair com antecedência e desmarcar em cima da hora. Vai dar problema?!?

Galera, marquei de sair com uma garota desde terça-feira e hoje sairiamos, já estava tudo certo, onde iríamos, o horário e até uma "esticada" na noite... mas, um amigo ligou e informou que está em uma cidade próxima, em um sítio e me chamou para ficar lá até amanhã, irão fazer uma festinha.

Esse amigo mora na Austrália e tem uns 3 anos que não o vejo, ele ficará somente até amanhã. Até pensei em chamar a garota para ir ao sítio, porém, pela forma que ele chamou parece que ela não deverá gostar muito.

Chamo ela pra ir ao sítio?! Desmarco e dou uma desculpa e marco para outro dia?! Informo meu amigo que não terá como ir?! Ou saio com ela e não vejo meu amigo?!

Comments

  • seria legal se vc juntasse os dois...ai vc sairia com a mina e ainda veria seu amg...td naum passa de ter uma boa conversa...fale com ela ai dah a discupa q teram outros encontros e esse será soh o primeiro hehehe

  • Leva a menina pra festa no sitio! nao acho legal nem vc nao ir ver seu amigo; nem desmarcar com a menina! afinal, pelo o que vc escreveu, quer ir na festa mais pra ver esse seu amigo nao é? e parece que vc està bem interessado nessa menina; entao, assim vc mata dois coelhos numa cajadada sò kkk!

    e depois, essa festa vai servir de "termometro" para a relaçao de vcs; pq se ela for bem interessada em vc, vai aceitar sim ir na festa! importante è que vcs vao estar juntos! mas se poracaso ela nao quiser ir, e nao se importar em marcar outra saida....melhor ainda né? porisso acho que vc deve dizer a verdade pra ela, assim fica melhor e se resolve tudo, pq vc nao estarà deixando ela fora da sua vida!

  • Fala pra ela que recebeu um convite para ir numa festa de um amigo que não ve faz 3 anos. E pede a opinião dela. Pergunte se ela quer ir no sítio. Caso ela não queira, converse por telefone com ele e fale que não pode ir. Ela pode falar que não quer para ver se você deixaria de ir em uma festa por causa dela. Se ela é tão importante para você a ponto de deixar de ver um amigo que não ve faz 3 anos.

  • Tá F.U.D.I.D.O.!!!!!!!!!!

    Ela não vai nem olhar na tua kra!

    Não faça mais isso!

    Falow!

  • 1º se vc desmarcar e ela tiver afim de vc, vc perderá 99% de suas chances, então por isso acho melhor vc ligar para seu amigo e perguntar se pode levar ela e convida-la para ir ao sitio...

    espero ter ajudado!!! boa sorte.

Sign In or Register to comment.