Não consigo passar video da camera para o computador...?
Oláá.
Tenho uma camera Kodak 180 e ela grava video,não consigo passa-los para o pc, e ela grava com audio,mas não consigo.Alguem pode me ajudar.
Oláá.
Tenho uma camera Kodak 180 e ela grava video,não consigo passa-los para o pc, e ela grava com audio,mas não consigo.Alguem pode me ajudar.
Comments
SE SUA CAMERA TIVER UM CD DE INSTALAÇÃO VC INSTALA NO COMPUTADOR, QUE É PRA PODER ACEITAR O CABO USB QUE CONECTA NA SUA CAMERA PARA O COMPUTADOR.
SE ESTIVER INSTALADO TENTE ABRIR O DRIVE DA SUA CAMERA E COPIE OS VIDEOS DA CAMERA PARA O PC.
SE NAO CONSEGUIR ABRIR VC TENTA OLHAR SE NA SUA CAMERA PEDE PRA VC COMFIRMAR A CONEXAO COM O PC, PRA PODER ABRIR A PASTA DA CAMERA.
ISSO TUDO ISSO NA FUNCIONAR, TALVEZ SEU CABO ESTEJA QUEBRADO, OU ALGO QUE VC ESTEJA FAZENDO DE ERRAO.
Instala o Everest em seu pc, daà da uma olhadinha se o driver da câmera está instalado corretamente.
atraves de cabo usb da camera para o pc as vezes nao funciona mesmo, compra um leitor de cartao que vc consegue.
antes de tudo vc tem que ver se a sua camera tem cd de instalação para que possa passar os videos para o pc, caso ñ precise vc tem que ver se no pc tem instalado algum programa que vizualize vÃdeos , como media player, real player, entre tantos, pois muitas vezes a pessoa pode até ter eles mas tem quem baixar alguns utensilios para poder assistir e ouvir os videos. vc pode baixar esses e outros programas gratuitos tbm, para esses fins no baixaki,superdowload, entre outros sites. espero ter ajudado...até a proxima.
Faça installação de DRIVE que funciona, depende do computador não precisa installar.Mas tente instalar