Por que será que o namoro termina bem no auge?

Francamente! No melhor do relacionamento, um lado acaba tudo. É uma coisa que não consigo entender. Se ambos estão bem, por que o namoro termina? - Aconteceu comigo semana passada. Eu feliz e de repente a pessoa veio e pediu um tempo... E pra mim não existe meio termo... Existe continuar ou terminar. Vocês concordam comigo?

Comments

  • Oii Concordo sim Lucia mais acho ki qdo começa o relacionamento agente fica mto empolgado em muitas expectativas, mais conforme vai passando o tempo vc conhece a pessoa verdadeiramente e os sentimentos vao mudando ...

    Bjokas

  • Totalmente. pedir um tempo eh terminar "de bom tom". Pense assim, foi melhor. Agora voce vai ter a chance de conhecer alguem que realmente combine com voce. Va a luta, saia com as tuas amigas, se divirta, e alguem legal ja aparece. Talvez fatores externos e aleatorios afetaram, como disse o outro, mais um motivo pra ficar feliz , nao era pra voce.

  • porque talvez o "auge" tenha sido só p vc...

  • Sabe porque sempre termina no auge?Porque quando chega no auge todo mundo fica confiante e esquece o essencial ou seja o tempero do relacionamento e quando menos espera bammmmmmmm a surpresa o fim.Eu concordo com você essa história de tempo não existe mais,ou continua ou termina logo de vez.nunca se esqueça que quando chegar no auge não fique confiante demais apimente mais ainda.beijos e boa sorte querida

  • eu acho q talvez vc nao estivesse vendo sua relaçao com clareza,os dois lados.....pq se ele tbm estivesse feliz nao teria pedido um tempo.....tbm concordo q nao existem meios termos qndo se gosta de verdade

  • olha se um pedido de tempo ocorreu é pq ele não estava tão feliz sabe né parecia mas não estava ou então ele pediu um tempo para ficar com outras garotas muitos garotos fazem isso se separam para curtir solteiro ás vezes ele só quer curtir alguns dias e depois pede pra voltar temos q adimitir é ruim mas se um garoto faz isso é pq ele gosta muito de vc e não quer que vc seja chifruda mas é horrível este negócio de dá um tempo ou volta com toda força ou acaba de vez

  • Concordo sim.

    As vezes é assim, e não esqueça que se a pessoa pediu um tempo, é pq está em duvidas do que sente por vc, ou até mesmo não ama mais, ou aconteceu algo grave.

  • Auge do Namoro, Auge dos Ciúmes, Auge das Desconfianças e Assim por diante...

    Y´

  • Toda história tem seu clímax, depois tudo se resolve, bem ou mal, no fim. Não é difícil de entender. O problema está em concordar ou não com o final... mas aí já é outra história.

    Azul.

    escrito às 04:37 AM.

    Sábado, 28 de março de 2009.

  • Na verdade, aí que tu se engana. Tava no auge pra ti, mas pra ele já deu o que tinha que dar. Lamento, mas tu vai ter que encontrar alguém na mesma sintonia que tu. Mais sorte na próxima vez!

Sign In or Register to comment.