Respondendo bastante e ganhando de 19 à 23 MR's na categoria.
Eu pensei que perderia a minha hoje, mas ela continuou.. Eu parei mais de responder aqui na Cadê, tou em outra categoria agora, então provavelmente semana que vem eu perco a minha.
Faz como a Garota do Olhar forte disse, reserva um dia, ai tú responde um monte, estoura o limite, então vai ganhar algumas MR..
Nada,isso a aposto que não vai mudar sua vida,essas faixas ae só deixa a pessoa com mais perseguição,eu to nem ae pra faixa top kkkkkkk,tem pessoas que quando perde faixa top só falta se matar ,kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Respondendo bastante e ganhando de 19 à 23 MR's na categoria.
Eu pensei que perderia a minha hoje, mas ela continuou.. Eu parei mais de responder aqui na Cadê, tou em outra categoria agora, então provavelmente semana que vem eu perco a minha.
Faz como a Garota do Olhar forte disse, reserva um dia, ai tú responde um monte, estoura o limite, então vai ganhar algumas MR..
Bom Dia Amanda.
Não crie obsessão por uma coisa que não serve de nada.
Nada,isso a aposto que não vai mudar sua vida,essas faixas ae só deixa a pessoa com mais perseguição,eu to nem ae pra faixa top kkkkkkk,tem pessoas que quando perde faixa top só falta se matar ,kkkkkkkkkkkkkkkkk
Recebendo mais melhores respostas na categoria que você era top.
Eu também perdi.. então tente responder perguntas apenas em uma categoria e ter bastante Melhor Resposta, e vire TOP novamente.
Acho que você tem que ganhar 35 MR na categoria de novo. Eu perdi uma vez minha faixa de outra categoria e só consegui ela de volta depois de 35 MR.
•Bøα ŧαrdÑ
Me avisa se tu souber como, eu tmb perdi a top da cadê =/
Ganhe Mrs, eu também perdi a minha pela segunda vez, mas não estou nem ai!
Eu ganhei a minha HOJE!
kkk tô surpresa com isso, fazia tempo que não tinha uma faixa Top.
Respondendo sua pergunta... pra recuperar a faixa top só ganhando algumas MRs durante a semana mesmo
Abraços.
gahando muitas mrs
já ganhei 2..
mas, nem sei se vou continuar com a faixa, pois excluem td..
bom dia amanhadh