Pq existe tanta maldade nesse mundo?

O pode tornar o coração de um ser humano tão amargo, a ponto de querer prejudicar o próximo, sacaniar, até mesmo ficar feliz com a desgraça alheia??? E geralmente essas pessoas é que de alguma forma se dão bem, o pq disso?? Como um ser humano pode conseguir matar o outro a troco de dinheiro??? Onde vamos parar com essa violência humana, será que a tal "paz" um dia vai fazer parte desse mundo e como seria um mundo com paz??? Será que vamos chegar a ver isso ou isso nunca vai ser possível???

Comments

  • é trite mas é a realidade em que vivemos pessoas honestas como procuramos ser é como um tapete só para os outros pisarem ;;mas não ligue eu prefiro ser feliz honestamente do que às custas de outros ,,

    para quem faz o mal não esqueça que a lingua é o chicote da bunda

  • entendo um pouco disso e pode ser que não va concordar com a minha resposta , tenho a convicçao de isso que acontece e falta de amor não amor homem /mulher, mas o amor para com o proximo ...o amor que poucos entenden o amor de Deus isso explica tudo ...se quizer aprendeenr mais contate me ou visite o site igreja de cristo internacional.. icoc.org.br ,la tambem tem varios endereços que voce poderá visitar .um abraço meu nome é marcelo sou do distrito federal, moro a 30 km de brasilia ,ate logo.

Sign In or Register to comment.