Oque não podia acontecer.. Aconteceu! e agora?

Então, eu to gostando de um menino.. menino não, homem! Ele é mais velho, tem 23 anos e ele não quer ficar comigo por que sou nova demais, mais disse pra mim esperar até ano que vem! E eu não podia gostar dele, mais to completamente doida por ele. Toda hora penso nele, em qualquer momento, e ele não sabe disso! E o pior, eu acho que ele sente ao por mim... beeeem lá no fundo! Tenho que esquece-lo por que eu sei que eu vou sofrer muito com isso!

Comments

• Olha Aline aconteceu algo comigo parecido com isso esse ano também!Eu tenhu 18 anos e comecei a gostar de uma minina da minha sala na Faculdade,e por incrível coincidência ela tb tem 23 anos.Só que ela me dava bola sabe,então resolvi abrir o jogo pra ela.Ela me disse a msm coisa,q eu era muito novo,logo pensei em desitir,mais ai percebi q estava me apaixonando...O tempo passou e eu fazia de tudo por ela,pra chamar a atenção,pra ficar mais perto,esperando que ainda fosse rolar alguma coisa,mais não rolou.Ela só me procurava qndu precisava,e eu bobo me iludindo.Mais ai chegaram as férias,mais de um mês que não falo com ela.Consegui me reestabelecer,pq muitas noites já chorei por esse amor não correspondido.Fique atenta e lembre-se:"Não crie expectativas,é melhor sr surpreendido do que decepcionado."Boa sorte,bjos!

• logo passa, logo passa.. vai brincar lá fora

• Aline. Vc demonstra ser uma garota muito imatura, com todo o respeito e realmente dá para entender esse rapaz não quer ficar com vc. Porém, vc disse algo muito maduro , q vc pode sofrer...

Não sei sua idade, mas quando vc ficar mais velha, vai entender ele...

• Olha me add no msn

[email protected]

ai vc me explica diritinho e quem sabe se eu nao poço te ajudar!

• ELE QUER SÓ "PASSAR O CEROL,NA NOVINHA"

• Dificil dar uma opiniao esclarecedora e confiavel , uma vez que vc nao citou sua idade, a gente nao pode dar força a um possivel ato errado.

Avaliando suas palavras , como vc cita " Ele é um homem ..." ou seja , vc sendo menor de idade , é aconselhavel que vc o esqueça e transmita esse sentimento a uma rapaz de sua idade, pois se vc gosta dele , certamente não quer ve-lo respondendo justiça , por atos de pedofilia.

Porque certamente seus pais, não vão vê-lo como seu principe encantado ..certamente.

Juizo menina..Boa sorte , ate+

• espere mais um pouco, não faça nada antecipado, você pede se prejudicar mais ainda, faz um seguinte, chega nele e abre o jogo, diz que o ama, e não que mais espera-lo!

• Qual sua idade? .-.

• Boa noite amiga especial Aline

a solução é que você fale para seus pais do que esta acontecendo

lebre que se seus pais dizer que não aceitara este namoro quem sofrerá o castigo é você

agora se seus pais disse que apoiará o namoro você será muito feliz no amor

beijos seu amigo Ler Te__________amor

Sign In or Register to comment.