BBB 9 [Ana X Josi]: UOL E Terra, divergência nas enquetes. Afinal, quem está com a razão?

UOL:

Ana Carloina - 54,48%

Josiane - 45,52%

TERRA

Ana Carolina - 44.45%

Josiane - 55.55%

Bem, eu torço pra que a Ana seja a grande campeã, então, espero que UOL esteja com a razão.

Update:

DESCULPEM-ME TODOS!

Na verdade, as porcentagens indicam o índice de rejeição de cada candidata, logo, enganei-me! Torço para Ana, portanto espero que o TERRA esteja certo!!!

1 Milhão a Ana!!!

Comments

  • Olá! Olha pelo que acabei de ver nas enquetes a Ana só esta saindo no da UOL; Veja:

    BOL> Ana 37,62% Josi 62,38%

    IG> Ana 49% Josi 51%

    UOL> Ana 53,85% Josi 46,15%

    TERRA> Ana 43,49% Josi 56,51%

    FUXICO> Ana 49,15% Josi 50,85%

    Bom pelo que vejo não será nesse paredão que ela irá sair! bj

  • A terra, porque a Ana ficou muito forte depois da saída da Naná!!!

  • Isso mesmo

    ana carolina

    a nova gringa do brasil =P

  • IREMOS VER O RESULTADO AMANHÃ AMIGO E ATÉ LA SÓ PODEMOS VOTAR PARA AJUDAR AO NOSSO CANDIDATO PREDILETO.

  • Espero que a terra esteja com a razão pq torço para Ana ficar .....

    quero ver a Josi fofão fora da casa!Ela pode até ser gente boa fora da casa mas dentro ,é insuportável...é uma cobra disfarçada! Só vive falando: ai que gracinha e por trás fica fazendo análise das pessoas!

    Vai se analisar primeiro!

  • Também torço pela Ana, então espero q Terra esteja certo, pois a Josi está com 55,55% e assim estaria eliminada.

    PS: Se vc espera q uol esteja certo, vc estará torcendo para a ANA ser eliminada, pois ela recebeu mais votos q a Josi!

    No bbb as pessoas tem q votar em quem quer eliminar e não em quem quer ficar. Ja vi muitas pessoas falando q vão votar na Ana, pois estão torcendo por ela, mas nesse casdo deveriam votar na Josi e não na Ana, pois votando na Ana estarão eliminando-a!

    BOA SORTE ANA!

  • espero que a Josi vá embora

  • A Josi vai sair porque a Ana tem uma popularidade muito grande e vai ganhar o BBB e eu gosto muito dela e ela é muito querida.

  • tbm torço pela Ana.

    depois q a Josiane tirou a Naná eu naum entendi nada, mas eu acho q a Ana ela naum tira naum, pq se ela sai soh vai ficar aquele povinho sem graça, e eu e tenho certeza q mais um monte de gente vai parar de ver.

Sign In or Register to comment.