Mestruação atrasada 10 dias!?

Minha mesntruação esta atrasada já fazem 10 dias, fiz o teste de farmácia quinta, dia 19/11 e deu negativo ... há 1 mês e meio deixei de tomar pilula e tive relações no período. (a intenção era engravidar). Não sinto nenhum sintoma, somente muitas azia. Posso estar grávida?

Comments

  • Tomara né? É bom quando agente tá esperando... Agora cuidado, querida, pra não ser pscológico. Quando agente tá muito esperando, o nosso psique pode nos confundir... Descontrola um pouco... Procure urgente um ginecologista e faça exame de sangue sabe... é bem mais seguro!!! O de farmácia funciona, mas pode falhar às vezes.. Se estiver grávida, PRABÉNS!!! Se não, relaxe, que vai dar certo!!! mas tem que saber, por isso os exames, pra já começar a planejar tudinhooo.... Vai com tudo, flor, e Deus abençoe que tenha uma vidinha aí dentro de você!!! Se tiver, o coraçãozinho dele já tá batendo aí dentro!!! Vale a pena a certeza!!! Um grande abraço.....

  • Acho que depende do tempo que vc fez o uso do

    anticoncepcional...

    Tem gnt que demora pra engravidar e outras pessoas

    podem passar 200 anos usando o remédio e na mesma

    semana que pára engravida!!

  • Faa novamente o teste pois o teste as vezes erra. Se a intenção era engravidar, aguarde mais 5 dias e se não der nada, parabêns mamãe!

  • A melhor coisa a fazer e vc espera uma semana e repetir o exame. ou melhor faça o beta hcg para tira a duvida ,epero que estege gravida mais se ñ estive pratique bastante e ñ fique anciosa pq quando menos espera vc vai ta gravidissíma!

    bjs! e boa sorte!!

Sign In or Register to comment.