Gente alguem sabe se o jogo pottermore é de graça ?

É que eu vi o jogo mais eu nao sei se e de graça e eu queria muito joga mais eu quero sabe se e legal e se tem que pagar alguma coisa e como é o jogo eu quero saber tudo em detalhes ou se tem algum jogo do tipo do harry poter alguem sabe ?

Comments

• 1º- Sim o jogo é grátis, acha que J.K Rowlling iria tirar proveito dos fãs? Não, elas quis garantir que "Harry Potter" não morresse de uma vez só por causa do fim de uma saga, ela quis trazer de volta aquela sensação de esperar o lançamento dos livros, ela também já é bilionária, por que ela iria querer mais grana? ainda mais dos seus fãs?

2º- O jogo nem viciante é, pois esse jogo pode ser jogado quando quiser (Não é como Habbo, que nos faz perder metade da vida no PC), é um jogo divertido, que tem muitos segredos a ser revelado por cada livro, que nos proporciona a possibilidade de se sentir como o próprio Harry, de um meio interativo. (Por exemplo: os capítulos são lançados semanalmente, como se a agente sentisse que o tempo dentro do jogo, é igual na vida real; ainda que cada livro leva um período de 6 meses para ser lançado, então nos sentimos como o Harry "Estressado para as aulas em Hogwarts voltarem").

Isso que torna o jogo recomendável, incrível, popular, e de ótimas proporções. :D

• é de graça sim porque a minha irmã joga todo o dia e não precisa pagar, olha o jogo é bem legal, tem umas coisas para fazer feitiços e etc.

espero ter ajudado *-*

Sign In or Register to comment.