Quando vocês começaram a responder aqui no R&E?

Eu criei minha conta ano passado, para perguntar coisas aleatórias e responder na categoria de geografia, pelo menos esse era meu plano, mas aí, esqueci que minha conta existia e fiquei um tempo sem entrar, só voltei em Agosto desse ano, quando eu fiz uma pergunta na categoria de religião, aí me interessei pelas perguntas e comecei a responder em anônimo, mas passou um tempo e alguns trolls começaram a responder minhas perguntas em anônimo, e eu denunciava eles, como tinha medo que o mesmo ocorresse comigo, deixei o anonimato e passei a responder com a minha conta aberta, e respondi tanto que até virei user top, isso em uma, duas semanas... agora, conte sua história também. :)

Comments

  • Eu criei esse ano,no mês de agosto(No final do mês),só fiz a conta mesmo só para saber se tinha ateus no yahoo.Mais fiquei viciado em responder as perguntas dos usuários, embora á muitas perguntas fúteis, imaturas e bizarras.Fico dividido entre o zap e o yahoo.Estou no nível 3 e estou quase no nível 5(nível do usuário ateu boladao 3.0),estou quase te ultrapassando.Será impossível eu ser usuário top,pois respondo várias perguntas versáteis.

Sign In or Register to comment.