lógica ateísta: Deus não existe, mas Ele é culpado por todo o mal que ocorre no mundo.?

parabéns ateus, vocês são verdadeiros filósofos...

Comments

  • Ateus não existem, são hipócritas, dizem não acreditar para não ter que ter remorso do que fazem. São cegos, guias de outros cegos.

  • NO DIA QUE A CIÊNCIA CONSEGUIR CRIAR UMA CÉLULA VIVA,SEM EXTRAIR O (DNA) DE OUTRA CÉLULA VIVA EU DISSE : (CÉLULA VIVA) EU RASGO A BPIBLIA E CHAMO DEUS DE MENTIROSO.

    POR ENQUANTO CONTINUO E ATÉ MORRER PROSSEGUIREI COM MINHA FÉ EM SUA EXISTÊNCIA.

    "Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11 : 3)

  • Esse argumento de alguns ateus realmente é ótimo kkkkkkkkk

  • Tua logica: nenhuma

    Teu fundamento: desconhecido

  • Como vc pode acha isso?

    Foi deus que disse pra vc?

    Falando serio agora,

    Quem disse isso ou não era/é ateu ou estava sendo irônico!

    Já ouviu um ateu culpar a fada do dente por estar com dor de dente?

    Os cristão a culpam por algum problema em seus dentes?

    Mais uma coisa religião é não é prova de carate, do mesmo jeito que há cristãos bons e cristãos maus, há ateus bons e ateus maus, há muçulmanos bons e muçulmanos maus....

  • Foi uma concepção que sempre usei para refutar aqueles com conhecimento ateu-ignorante. Ou seja, alguns defendem que: Se Deus existir a culpa por tudo é de Deus. Se ele não existisse a culpa passaria automaticamente para o Homem, mas se fosse possível provar a existência de Deus, Ele seria o culpado e não mais o homem. Coisa Sem lógica.

  • Alguns falam isso brincando, para realmente afetar a classe mais inferior a nível racional que acreditam em "deus".

  • Nunca vi um filósofo ateu dizer isso, eles dizem que o mal está no outro não neles e muito menos em um Deus.

  • de onde tirou isso?na MINHA concepção UM dos CULPADOS é a RELIGIAO.

Sign In or Register to comment.