Para as mulheres !!!!?

Ja aconteceu com você de estar ficando com um homem e de repente você percebe que ele esta excitado ?

O que você faz ?

Você fala pra ele que ele esta excitado? Como acalma o amiguinho aí etc ...

Ja aconteceu alguma coisa ingraçada em relação ha isso ?

Muito obrigado por vocês responderem

Comments

  • Já aconteceu mais de uma vez, e na verdade eu fico excitada tbm pois até hoje só fiquei com caras pelos quais eu realmente estava interessada. Se eu consegui erguer o amiguinho é sinal de que o cara tá bem na minha e eu aproveito se estiver a fim. Mesmo que eu não pegue com a mão eu passo meu corpo pressionando um pouco para provocá-lo ainda mais, quer coisa mais gostosa que isso? Mas procuro me controlar pra não demonstrar que estou surpresa....

  • Eu pergunto se ele quer relaxar um pouco e faço todo o serviço rsrsrsrs Caso contrário so banho frio.

  • Coisa mais normal isso né? rs

    Eu aproveito pra provocar ainda mais.

  • É, já aconteceu sim... É normal, dependendo da situação, afinal, não dá para ele controlar ne?!

    Deve ser uma situação estranha na hora, mas só é se acalmar mais um pouquinho... Se tiverem num amasso, se afastarem e talz...

    Mas eu não falei nada nao, coitado! hehehee

  • eu ñ faria nada, estranho seria se ele ñ estivesse excitado, uai...

  • noss fiquei sem reação ...

    ai dei uma mudada de posiçao sem ele perceber ...

    pois qd se exita é pq o clima ja ta bem quente neh ...

  • Amiguinho,qdo acontece coisas desse tipo,nós percebemos que vcs estão com cabecinha meio na lua,mas nada que uma boa disfarçada não ajude! rsss,rsss,rsss.

    Abraços

  • sim, já aconteceu...Bom eu jamais dexaria escapar algum comentário! que constrangedor!

    eu fico na minha, e tipo, nao vo ficar abraçando e nem provocando o cara (se eu nao tiver intimidade suficiente com ele para que possamos tem alguma relaçao com o "amiguinho" kkkkkk)...tendeu!?

    bejins

  • Puxa vida, se tá ficando com um cara o normal é que ele fique excitado e tudo continue a rolar normalmente.

  • Aproveito para apertar um pouquinho mais, rs

Sign In or Register to comment.