O Que Vc Ensinaria a Seu Filho (a) e o Que Não Ensinaria ?
Tô sem nada pra fazer então vim aki no yahoo e me bateu essa dúvida.. o que os adolescentes de hoje ensinariam para seus futuros filhos?? pensem que vc têm 1 filho e 1 filha , o que vc ensinaria para o filho e o que para filha?? haveria uma diferença nas conversas femininas e masculinas??
Agradeço a Todas as Respostas ^^
Comments
não quero ter filho pra ver a desgraça que esse mundo ta se tornando
Eu daria basicamente a mesma educação que recebÃ. Ensinando o que é certo e o que é errado.
ensinaria primeiro a amar a Deus;
ser educado;
respeitar o proximo;
ensinaria basicamente o ki é certo e errado..
Não ensinaria jamais ele(a) a ser egoÃsta..
Já tenho um filho de 7 anos, e ensino tudo o que é certo e honesto para ele. Especialmente a respeitar as pessoas.
Não ensino nada que é errado ou desonesto, ou que faça mal ao próximo.
Se um dia tiver uma filha ensinarei as mesmas coisas, sem distinção de sexo.
Quero e pretendo ensinar ou melhor "explicar" tudo para meu filho, de menstruação a dor do parto.
Só não explicarei para ele o que ele não quiser saber, mas tudo que ele me perguntar irei explicar, não importando se é coisas intimas ou não. Tudo o que meu pai não teve coragem de explicar para mim, por vergonha ou sei lá o que, explicarei para meu filho, e filha se um dia-a tiver.
Ensinaria ser uma pessoa esforçada, honesta, e incentivaria ele a aprender, fazer algo que ele gostasse, tipo : Um esporte, judô, skate, ou tocar um instrumento, fazer teatro, falar em público, dançar. ( a não ficar timido com meninas, afinal elas odeiam caras moles né ?
Andar de moto, acho perigoso demais, mesmo com capacete, tenho um colega da época de escola e um vizinho que morreram em acidente de moto.
Ensinaria que
"a vida é dura e mais ainda com quem é mole" (não ... não estou fazendo piada rs)
"Jesus Cristo é real e ele fala no nosso coração"
"Sexo é bom mas quando se faz acompanhado e de sem "despesas"
"Os extremos são perigosos, tanto para atividade excessiva quanto para a preguiça mórbida"
entre outras coisas
Assina petição contra maus tratos de animais por favor? eles precisam de nós também
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Deus te abençoe e te retribua sempre !!
O que ensinaria:
-A andar
-Comer direito
-Obrigado,Por favor,licença...
-Boa educação
-A dividir
-Não ser egoÃsta
E etc.