Você acha que trabalhar com bordados é um bom negocio?
tenho uma irmã que está louca para abrir um negócio, baseado em bordados.será que o negocio é promissor?
tenho uma irmã que está louca para abrir um negócio, baseado em bordados.será que o negocio é promissor?
Comments
Se fizer um trabalho focado, sim. Tem um campo bom, mas é específico, não é em qualquer esquina que irá conseguir vender.
Divulgue seus produtos/serviços gratuitamente em um sistema interativo: www.outweb.com.br/tradeweb
É um sistema de buscas onde as empresas e comércio se cadastram e tem um perfil onde tem descrição, contato, fotos etc. Isso visa facilitar que as pessoas encontrem o que procuram e divulguem com o que trabalham, tudo grátis
Olha, não sendo ilegal sim. Não existe negócio ruim, desde que a pessoa trabalhe sério e honestamente, pois é esse tipo de pessoa que se consolida no mercado, independente do ramo. VLWWWWWW
Eu axo que sim...Eu particularmente adoro bordados...é só vc ter criatividade, estar sempre inovando, atualizado nas cores e modas, que concerteza vai se dar bem...
BjOO
No mundo há lugar para todos os negócios.
Diga a ela que tenha confiança e vá em frente. Se ela nunca tentar, na velhice vai se sentir frustrada.
Diga a ela que ela terá que ter persistência.
Ela precisa ter em mente que terá que ter um capital extra para manter o negócio por aproximadamente 6 meses. Esse é o prazo que para as pessoas a conheça e se tornem cliente.
Olá, eu acho um ótimo negócio, pouco explorado. Como todo negócio, é necessário um bom planejamento, atuar em cima do seu público alvo, que com certeza, pode dar muito certo.
Sucesso!