Meu PC NOVO desliga sozinho!?
Seguinte, comprei um pc para conseguir rodar meus jogos mais pesados! Ele é bem potente, por isso tem 3 coolers pra suporta-lo. Ele é bivolt mas está ligado ao um estabilizador bivolt de 500v. É o estabilizador ou será outro problema que desconheço? Obs.: Meu pc é de 300v ou superior
Comments
Se esta deligando sozinho pode ser problema de aquecimento ou incompatibilidade com algum componente.
Tem o programa HWMonitor == https://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html == que informações sobre temperatura .
Outro problema seria o não reconhecimento de determinado componente na placa mãe como a memoria ,fazendo que haja um mal funcionamento e deligando para evitar a queima do componente.
Uma opção seria ir na bios da placa mãe e alterar a frequencial da memoria de automática para manual o mesmo para o processador, mas o recomenda é a troca da peça defeituosa
SE O PC É NOVO, ENTÃO ESTÁ NA GARANTIA E O CANAL CORRETO PARA PERGUNTAR NÃO É AQUI!
ENTRE IMEDIATAMENTE EM CONTATO COM O SUPORTE DO FABRICANTE DO SEU PC!
Provavelmente seja seu estabilizador, compre um bom filtro de linha e ligue seu pc diretamente na tomada, não esquecendo de mudar a voltagem da fonte, de uma olhada tambem na pasta térmica e memórias, estabilizadores há muito tempo foram banidos do uso em pc.
pc e game entao nao usar estabilizador compra um nobreak boa sorte
testa sem estabilazador '-' nao esqueça de conferir a volltage dai, e altera a voltage da fonte tbm '-' caso ao contrario ira queimar =(
vai é explodir com 300w