Você já perdeu um amigo mais ou menos de sua idade?

Uma amiga minha morreu o ano passado. Ela era da minha idade, já estudamos juntos, ela já namorou com meu irmão e éramos bem amigos e até hj parece que ela ainda não morreu.

Update:

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Sai limbo!

Comments

  • Já perdi dois, um amigo de faculdade, que sofreu um acidente de moto horrível e uma amiga da época de escola, que foi assassinada com um tiro na cabeça junto com o namorado que tinha dívida de drogas...Se ferrou pq se envolveu com o cara errado, coitada...Sonho com ela direto...Beijos!

  • Não, isso nunca aconteceu comigo. Sinto muito por você e por todos que já passaram por isso...

  • Amigos, já perdi tambem irmãos mais jovens que eu.

    E uma namorada que morreu de cancer.

    Tudo de bom.

  • Sim, uma amigo que tinha sido meu namorado, o Elias.

    Essa semana sonhei com ele me chamando pra viajar e fiquei muito feliz. Acordei numa alegriaaaaaaaaa, só depois me lembrei da sua morte. Será que estava me chamando? :-o

    Se estoa ou estava, tudo bem, que eu parta faça a minha viagem em paz e , se possível, encontre o meu amigo fofo.

    Beijo da Ju

  • SIM.

    MEU EX-NAMORADO. MAS, NA ÉPOCA ESTÁVAMOS SEPARADOS.

    BJUSSS

  • Tinha uma menina da minha sala q morreu com um tiro na cabeça,a amiga dela foi mostrar a arma q o namorado tinha pensando q não tinha bala aperto a gatilho e foi !!! mais ela não era uma boa pessoa mais gostava de mim!

  • Já sim ela morreu há 2 anos e estudou comigo

  • Não.Eu nunca perdi amigos com á minha idade(14 anos) graças á Deus,mais já perdi minha prima de 17 anos de idade,foi á pior coisa que aconteceu na minha vida

  • sim conhece ele só por 3 meses mais era como se fosse um irmão meu

    ele morreu atropelado

  • Sim, ele se matou com um tiro na minha frente.

Sign In or Register to comment.