Vc acredita em espiritos,anjos,demonios...?

Quem assiste Supernatural entendera minha pergunta mas mesmo quem nao assiste e tal jah ouvio falar em historias de fantasmas,pactos com demonios e anjos protetores e tal...vc acha q essas coisas existem? Eu tenho uma amiga q ela eh medium,e tipow,na religiao espirita nao existe demonios... eles acreditam em reencarnacao e esses "fantasmas" sao espiritos que nao encontraram a luz e tudo mais. Nao tenho religiao definida mas gostaria de saber sua opiniao sobre isso e se acredita em reencarnacao e tudo mais.......

Comments

  • Eu acredito sim...

    Uma observação: Sou fã de Sobrenatural! u.u

    Tipo, se não existissem Anjos, Demônios e Espíritos, da onde que tiraram isso? Toda a história é muito detalhada! E quando tiram fotos e aparecem pessoas que já morreram? Tá certo que algumas são montagens; mas outras não!

    Em relação a reencarnação eu acredito sim!

    Porque por mais que o "Céu" seja grande, com o tanto de gente que morreu desde que o mundo começou a ser chamado de mundo... Putz, era pra o "Céu" estar lotadão!!! rsrsrs

    Em nenhum lugar ia caber tanta gente assim!

    Acredito que as pessoas morrem, ficam algum tempo em recuperação, já ela também perdeu todos seus entes queridos, depois de recuperada, acho que essa pessoa Reencarna, e depois não se lembra de nada da vida passada! Claro que isso é uma dádiva! Imagina viver lembrando de todos os seus erros de vidas passadas! Ia ser muito "Deprimente"!

    Coincidência ou não, eu também não tenho religião definida!

    Digo que sou católico, pois é a religião que mais me agrada, mas ir a missa, faz tempo que não vou!

    E eu acredito em muita coisa da filosofia espírita (De Allan Kardec)...

    Espero que você entenda meu ponto de vista!

    Ah, conheço um livro bom sobre Angeologia e Demonologia!

    É uma Apostila de Angeologia e Demologia!

    Chama-se: Anjos e Demônios - A luta contra o poder das trevas!

    E Aqui em baixo segue o link do Download (via 4shared)

    Eu tenho ele no PC e é muito interessante, pode ser que no começo seja "Tediante" Mas é bem legal! Fala sobre posseções diabólicas, demônios, Anjos, Lucifer, Deus, Espíritos, Exorcismo, poder dos anjos e dos demônios, a queda das trevas, a luta contra o mal etc...

    Uma curiosidade: Sabia que não é só em "Sobrenatural/Supernatural" que a Lilith existe? Mas isso é outra história... rsrsrs... Pesquise pra você ver!

    Conheço um blog muito bom sobre esse assunto, tem vários livros nele para vc baixar:

    http://magiaeespiritualidade.blogspot.com/

    Abraços; Launcelot Vigeé-Lebrun.

    (Abaixo o link do livro)

  • Se vc não tem uma religião definida, continue assim. Jesus não ensinou religião a ninguém. Ele nos ensiou a andar aqui na terra com o coração cheio de amor por nosso proximo. O evangelho, as boas novas, essa é a revelação. Leia o novo etstamento e aprenda mais com o mque Jesus ensinou.

    Quanto a pergunta: Creio em anjos, em demônios e creio também que os fantasmas são demônios.

    Não creio em reencarnação porque Jesus não me falou disso, ele falou de outra coisa. Disse que só foi dado ao homem morrer uma só vez.

    Um abraço querida. e seja livre para viver o evanelho longe das igrejas e religiões, elas adoeçem a alma.

  • Sou obrigado a acreditar: Basta ver o espírito de porco que governa esse Brasil.

  • Sou espiritualista e acredito sim, em espíritos, sejam eles de luz (anjos) ou brincalhões (que gostam de provocar confusão entre os encarnados.

  • Olha, que existe algo que nao comprendemos nem temos explicação, isso eu acredito pois ja vi crianças que falavam outro idioma sem nunca terem aprendido, pessoas com força maiores que humanas sem explicações, fenômenos paranormais, sei que essas coisas existem. Mas daí, a dar explicações para os fenômenos, como demônios, espíritos, santos, fantasmas, energias incontroladas, telesinese, etc, cada explicação é uma questão pessoal.

  • Prezada Maria H.

    Leia o livro NOSSO LAR de Francisco Cândido Xavier.

    Felicidades mil.

  • em fadas tb

    unicornios duendes etc...

  • Não posso dizer que acredito pq não tenho total certeza, mais o fato é que tenho certeza de que a coisas que nos ainda não compreendamos.

Sign In or Register to comment.