Artigo 180, é possível comprovar a inocência?Me ajudem?

Eis o que aconteceu, meu marido chegou do trabalho e iria lavar a van com a qual trabalha. Em frente a minha casa, do outro lado da rua havia uma viatura policial com dois policiais.Ele perguntou se podia estacionar , ali na minha calçada para começar a limpeza da van ,eles disseram que sim.Eu o acompanhei, fiquei na minha calçada com minha filha de um ano nos braços.De repente, eu vi a minha tia , que eu julgava ser de confiança,vir em minha direção acompanhada por um homem de mãos dadas.Eu pensei se tratar de um namorado dela, ou um amigo muito íntimo da mesma.Foi então que ela se aproximou e me pediu para manobrar um carro, e estaciona-lo em frente a casa dela, dizendo se tratar do carro da mãe de seu amigo.O homem estava bem vestido e parecia realmente ser o dono do veículo.Eu imaginei que ela havia me pedido para retirar o carro porque "seu amigo" havia ingerido bebida álcoolica.Como eu disse anteriormente, eu estava com minha filha no colo, então pedi para meu marido retirar o carro.Ele foi em direção ao carro, entrou quando virou a esquina, a viatura saiu em disparada,em direção à ele.Fiquei sem saber o que estava acontecendo, quando olhei para o lado, o homem havia corrido.Minha tia começou a andar e eu a acompanhei,a fim de saber o que havia acontecido, quando eu vi meu marido sendo abordado por policiais.Ele foi preso por receptação em flagrante. Na delegacia minha tia disse não conhecer o dono do carro, e disse que apenas viu o homem moreno entregando as chaves para meu marido.O julgamento está chegando, meu marido quer e precisa provar inocência. Gostaria de orientação, existe chance?

Comments

• Sim, é possível. Mas você vai ter que provar que você é inocente e esse meliante é o culpado, terá que ter provas e um bom advogado.

Sign In or Register to comment.