O que fazer com essa pessoa?
O que vc acha que uma pessoa que no seu ambiente de trab e na hora de expediente vive saindo do seu posto pra resolver seus problemas pessoais deixando outra em seu luga, coloca os pés em cima da mesa de trab, se deita no banco do jardim e abandona seu posto, sai na hora do trab pra vender suas mercadorias pra os colegas de trab, troca de horário constantemente com outras pessoas que abandonam seu trab pra substitui-lo, arranja pessoas pra empresa que terceirizam o trab e ainda ganha uma graninha do cara por baixo dos panos, é sempre pego utilizando o telefone da empresa pra estouradas contas telefonicas, faz a cabeça dos colegas de trab pra se aproveitar da boa fé deles e utilizá-los quando precisa e ainda fica com raiva, cara feia e deixa de falar quando alguém o entrega ao chefe?
Update:Nem tanto Tutti, é que a pessoa em pauta é meu funcionário!
Comments
Se você for o chefe, demita essa pessoa. Pois, ela não está a fim de trabalhar. Coloca outra pessoa que esteja interessada no trabalho, ok!
Eu promoveria esta pessoa a um cargo compatÃvel com sua habilidade de enrolar todo mundo, aproveitando essa rara qualidade em prol da empresa.
concerteza apóio as duas respostas acima!
Acho que ela não tem ética e nem profissionalismo. Mas, acho também que você deve estar com bastante tempo sobrando no trabalho p reparar tantas coisas...